quinta-feira, 10 de julho de 2014

Rodas de Fogo (Wheels of Fire 1985)

Direção: Cirio H. Santiago
Elenco:  Gary WatkinsLaura BanksLynda Wiesmeier,  Linda Grovenor

Em um futuro pós-apocalipse, Trace um ex-membro do grupo "Crentes Verdadeiros" agora é um sujeito solitário que trafega pelas estradas desertas do planeta com seu carro, um Mustang bombado. Ele fica sabendo que sua irmã Arlie esta com um grupo de nômades e resolve fazer uma visita. Ele encontra ela e seu namorado Bo, prontos para entrar em encrenca. Bo vai participar de uma competição em que ele vai apostar com um punk o carro de Arlie, e quem tirar a chave que esta pendurado no pescoço do outro fica com o seu carro. Em cima da hora o adversário de Bo muda e ele acaba tomando um cacete e Trace interfere a pedido de Arlie. Ele consegue tirar Bo da arena e eles fogem com toda a galera dos nômades atrás deles. Depois de despistar a galera eles dão uma pausa, mas não vai demorar muito para Trace notar a presença de um outro grupo, esse sim barra pesada. Scourge e sua gangue de malucos ladroes de combustível, esta vindo então eles resolvem fugir novamente. Eles tentam despistar os homens de Scourge fugindo um para cada caminho diferente, mas Arlie e Bo acabam sendo interceptados e são capturados. Bo literalmente toma no rabo dos homens de Scourge e Arlie é levada por eles pelada no capo do carro (!?) para a sua fortaleza onde vai ser estuprada por Scourge e depois a liberara para todos os homens da gangue. Trace agora quer encontrar Scourge e sua trupe para livrar a sua irmã das mãos dos malucos e no caminho vai encontrar ajuda de algumas figuras, Stinger uma caçadora de cabeças que também quer dar um fim em Scourge, Mutt um anão que é um recruta dos "Crentes Verdadeiros" e que sobreviveu a um massacre a um comboio e Spike, uma garota que consegue ler os pensamentos das pessoas. Divertidíssimo Mad Max 2 dos pobres com cenas incrivelmente hilárias, como as em que a galera de Scourge ataca com suas motos e carros e se você prestar um pouco de atenção vai perceber que vira e mexe um cai sozinho sozinho da moto ou quase se matam com aqueles carrinhos com grade que eles usam no deserto ou então quando Trace vê sua irmã sendo levadas por dois vilões e ele simplesmente descarrega a sua metralhadora em cima dos dois e sua irmã que estava no meio sai ilesa.

Trailer
 

5 comentários:

  1. Saudações!
    Como adoro MAD MAX tive de baixar essa "homenagem"!
    Um abraço e parabéns pelo blog!
    *

    ResponderExcluir
  2. tem um filme australiano muito bom,que lembra muito o Mad Max 1,inclusive tem atores em comum,é o Stone 1974,não existe esse filme legendado,conto com vcs,obrigado!!!!

    ResponderExcluir
  3. Faz anos que estava tentando lembrar o nome deste filme para tentar achar e baixar, ai quando acho e baixo está pedindo senha para descompactar o arquivo rar! Onde arrumo a senha? Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leu o post? hehehehehe
      A senha é essa:
      www.filmessegregados.blogspot.com
      Agora vai! Valeu.

      Excluir
  4. Baixando agora mais essa pérola do Filmes Segregados. Sempre que posso divulgo o blog de vocês.

    ResponderExcluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...