quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Caçadores de Mortos Vivos (Raiders of the Living Dead 1986)

Direção: Samuel M. Sherman
Elenco:  Scott SchwartzRobert DeveauDonna Asali, Robert Allen

Um sujeito com uma jaqueta de couro começa a perseguir um caminhão que esta carregando lixo radioativo e após conseguir subir pela parte de trás do caminhão ele consegue colocar a sua arma na fuça do motorista e assumir o controle do mesmo. Ele leva o caminhão para uma fabrica onde ele fará mais uma galera de refém. Logo a SWAT (em uma performance que lembra aquele filme dos trapalhões "Atrapalhando a SWAT) é chamada para resolver a parada. Depois de uma "sensacional" perseguição eles conseguem dar um jeito no sequestrador o electrocutando. Sabe o que tudo isso quer dizer?  NADA.  O Dr. Carstairs é um senhor que esta com seu neto em casa, o garoto Jonathan, um jovem estudioso e metido a professor pardal. O Dr. Carstairs comenta com seu neto que seu player de video de CD esta com defeito e não vale a pena mandar para o conserto e o garoto resolve tentar arrumar o leitor de video para o Avô, só que durante o conserto ele acaba descobrindo um jeito de fazer com que o leitor de Cd do aparelho dispare um laser e ele resolve fazer uma arma usando aquela tecnologia. Neste mesmo tempo chega a cidade Morgan Randall, um repórter que esta atrás de uma matéria sobre covas que foram encontradas abertas em um terreno. Ele esta acompanhado de uma mulher e quando chegam até o local são atacados por zumbis e por um outro cara esquisito que esta do lado dos zumbis. Randall consegue fugir mas a garota que estava com ele não consegue escapar e durante sua fuga ele recebe ajuda de Shelly Godwin que passava de carro pela estrada. Depois de se tornar amigo da moça, Randall aluga um quarto na cidade, mas na primeira noite ele já recebe a visitas de zumbis no seu quarto e foge de novo. Agora ele é encontrado perambulando sem rumo na cidede pelo Dr. Carstairs, o avô do menino inventor lá do começo. Ele conta toda a historia de zumbis para o Dr. Carstairs e diz que acha que estão sendo feitas experiências com mortos na cidade. Agora que suas vidas se cruzaram eles vão tentar descobrir de onde esta vindo todos aqueles zumbis, aonde estão sendo feitas as experiências e por quem. Tudo isso claro, com a ajuda de Jonathan e a sua arma que atira raios lasers. Filminho bem sem vergonha feito com orçamento mínimo e com efeitos especiais ridículos, principalmente o da arma laser, e sem contar as atuações sofríveis dos atores, mas que vale pelo valor histórico. Segundo o IMDB depois de pronto o filme foi vendido para uma rede de TV onde sofreu diversos cortes e foi reeditado mais não deu certo e foi editado de novo, o que explica a sequência inicial sem pé nem cabeça e mais algumas que simplesmente não tem explicação..


Download Raiders of the Living Dead VHSrip Legendado 800Mb
Uploader - Jaws
Legenda -  Fabio R
senha para descompactar: www.filmessegregados.blogspot.com 

Trailer
 

8 comentários:

  1. ta upando os links ?? ainda ta off p clikar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei sendo chamado para trabalhar hoje e acabei deixando o filme upando mas nao deu tempo se colocar os links. Mas saindo daqui já deixo On. Valeu.

      Excluir
  2. Nossa vi uma vez esse filme em vhs, é muito ruim rsrs,mas eu sempre cacei o vhs disso, sem nunca ter encontrado novamente já tinah desitido..muito obrigado!!!!!

    ResponderExcluir
  3. vixe, fui baixar, está tudo off! Se puder respostar, agradeço muito!

    ResponderExcluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...