terça-feira, 9 de outubro de 2018

Nemesis 2 - Nebula (1995)

Direção: Albert Pyun
Elenco:  Sue PriceChad StahelskiTina Cote 

No ano de 2027, o policial Alex Rain que era meio homem, meio androide, tentou parar os androides mas ele falhou. Dez anos se passaram e a guerra foi ganha pelos androides e agora eles controlam a terra e os seres humanos se tornaram seus escravos. Um cientista desenvolveu um super DNA para criar um homem com poderes extraordinários. Uma mulher chamada Zana foi escolhida para dar a luz a esse humano mutante. Os androides ficam sabendo da criança com o super DNA e atacam o grupo rebelde com quem ela vive. Zana consegue fugir com a criança em uma nave roubada dos androides que pode viajar no tempo. Ela vai parar na África no ano de 1980, em um lugar que esta passando por uma guerra civil sem fim. Zana acaba sendo morta mas antes ela havia escondido a criança que tem o nome de Alex. A criança é encontrada e criada por um grupo de nativos. Do futuro os androides mandam o caçador de recompensas Nebula para dar um jeito na criança que tem o super DNA, só que a criança cresceu e é uma garota. Sim Alex é uma garota, mas não é uma simples garota, é uma senhorita com uma pilha de músculos capaz de destruir um quarteirão inteiro graças ao seu DNA mutante. Mas agora Nebula chegou para dar um fim nela e a porrada vai cantar. Nebula destrói toda a tribo com quem ela vive e e depois vai atrás dela. Durante a fuga Alex encontra duas mulheres que estavam nas mãos de rebeldes, e elas dizem ter um avião que pode tirar Alex de lá leva-la até os Estados Unidos. Agora a batalha é para sobreviver até encontrar o avião e picar a mula para os EUA. Segunda parte da franquia criada por Albert Pyun, que ainda teve a terceira e quarta parte e parece que ele quer fazer a quinta. Não é tão bom quanto o primeiro mas ainda é muito legal com a ação galopante que Pyun gosta de produzir.
Uploader e Legenda - Jaws
senha para descompactar: www.filmessegregados.blogspot.com

Trailer
 

12 comentários:

  1. Obrigado por postar esse filme amigo no aguardo do nemesis 3 excelente trabalho feito por vcs

    ResponderExcluir
  2. Por favor alguma noticia do Nemesis 3 lapso do tempo?
    Antecipadamente grato.
    Luiz.

    ResponderExcluir
  3. a legenda e separada ou embutida ?

    ResponderExcluir
  4. Procurava este filme, a tempo. Valeu.

    ResponderExcluir
  5. Por favor, teria como postar apenas a legenda?
    Baixei seu arquivo mas está abaixo da resolução 720p e não fica legal de assistir em uma tv lcd por hd (a imagem fica desconfortavelmente esticada).
    Eu rodei a internet inteira e só achei aqui legenda pra esse filme, adoraria poder usar no arquivo que baixei em https://rarbgproxied.org/torrent/qnpko7a (uma versão com mais qualidade: 1080p / Tamanho: 5,46 GB).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, amigo desculpe mas não sei aonde foi parar essa bendita legenda,eu tenho esse arquivo de 5 gigas e tambem esta com a legenda embutida, mas converti novamente o arquivo para 720p parece que ficou melhor. Valeu.

      Excluir
  6. Você já não postou os dois primeiros filmes de Nemesis ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os links caíram, então estou repostando alguns enquanto estou sem tempo para garimpar novas postagens :)

      Excluir
  7. Alguém tem um link desse filme completo em portugues

    ResponderExcluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...