terça-feira, 23 de setembro de 2014

Thor, o Conquistador ( Thor the Conquerer 1983)

Direção: Tonino Ricci
Elenco:  Bruno MinnitiMaria RomanoMalisa LongoLuigi Mezzanotte

Da semente de Gunth, o destruidor vai nascer o maior de todos os chefes, Thor o conquistador, o favorito do deus Teisha. Gunth leva sua mulher até a pedra sagrada de Teisha para que ela de a luz a Thor. Etna o mago que segue o casal esta junto com eles para ajudar a fazer a cerimônia de nascimento de Thor. Mas do nada aparece Gnut e sua turma para acabar com esse momento familiar, e o pobre bebê Thor nem mau sai do ventre de sua mãe e já leva uma flechada (!?) e seu pai e sua mãe são mortos, mas o mago Etna consegue pegar o bebê e foge com ele com flecha e tudo. Agora o mago Etna esta encarregado de transformar Thor em um grande conquistador e realizar o desejo do deus Teisha. Thor finalmente vai ter que encarar uma turma de guerreiros maus que estão judiando de uma garota. Ele vai matar o seu primeiro homem e vai aproveitar para pegar a garota que eles levavam com eles e vai ter seu primeiro romance. Dai pra frente ele vai começar a se virar sozinho para encontrar a espada da serpente que pertencia a seu pai e acabar com Gnut, pois o mago Etna vai desta para melhor, bom... nem tanto, ele passa o resto do filme aparecendo e cornetando as aventuras de Thor e até fica espiando enquanto Thor pega a mulherada. Produção italiana paupérrima que se limita apenas a mostrar Thor passando de vilarejo em vilarejo encarando guerreiros para chegar até seu destino como se fosse o jogo Golden Axe, só que sem monstros. Apesar de todos os problemas de produção é mais divertido que estas duas novas superproduções do Thor.


Trailer

14 comentários:

  1. Este é um conanploitation que não vi!

    ResponderExcluir
  2. Cara, eu ripei esse filme de VHS legendado (VHSrip). Disponibilizei no youtube. Dê uma busca lá que você vai encontrar. Com legendas fixas, mas a qualidade ficou ótima! Fica a dica. Só não se esqueça de dar os créditos ao ripador, no caso eu, Fernando Thomazi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok. Essa rip que eu postei tambem esta com as legendas fixas mas fui eu que coloquei. O release original tinha 2 gigas e eu diminui o tamanho e aproveitei e ja coloquei a legenda e a qualidade esta muito boa tambem. Fica a dica ai para quem quiser ver online. Valeu.

      Excluir
    2. Ah, então, tem legenda. Fiquei na dúvida pois embaixo da postagem está assim "Legenda - ????". Mas, agora vou baixar essa versão que, pelo jeito está melhor do que a minha, pois é DVDrip. Valeu! Andei postando vários filmes VHSrip, ripados por mim, exclusivos no youtube. Busque pelo nome Fernando Thomazi e se achar algum que te interesse, pode postar aqui. Nem precisa linkar, só fazer uma menção simples do ripador. A ideia é compartilhar ao máximo mesmo.

      Excluir
    3. A legenda esta assim ???? porque eu coloco os créditos de quem faz a legenda mais essa não sei quem fez então deixei deste jeito. Eu vou dar uma olhada no seu canal no youtube e trazer algo para o blog. Valeu

      Excluir
    4. OFF TOPIC: Jaws, por favor vote nas eleições do blog e incentive a galera a votar tb. Muito obrigado: Festa da Democracia - Qual é o seu candidato/filme preferido? wp.me/p4EcI7-131

      Excluir
  3. Boa noite com faço parra descompactar .eu boto a senha para descompactar
    Filmessegregados.blogspot.com e da errado

    Muito obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A senha é:
      www.filmessegregados.blogspot.com
      Copia e cola esta que eu coloquei aqui no comentário ou digita que da certo, valeu.

      Excluir
  4. Só o meu arquivo que veio com o áudio um pouco adiantado?
    De qualquer forma excelente post. Abraços

    ResponderExcluir
  5. Cara nem sabia que existia esse filme totalmente diferente dos filmes de hoje mas e muito bom parabéns

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigado por este sensacional site. Poderiam dispor novamamente esse filme? Pois está inativo. E também se possível: ALMIGHT THOR (2011). Obrigado.

    ResponderExcluir
  7. Caro Jaws, seria possivel reupar essa raride caso ainda a tenha?

    Obrigado desde já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beleza Jab, Vou dar uma fuçada para ver se encontro ele.

      Excluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...