domingo, 5 de outubro de 2014

Aprisionados pelo Medo (Lurking Fear 1994)

Direção: C. Courtney Joyner 
Elenco:  Jon FinchBlake AdamsAshley LaurenceVincent Schiavelli,

John Martense acaba de sair da prisão e esta sozinho e sem rumo na cidade, então ele vai de encontro a ao seu amigo e agente funerário, o picareta Knaggs, que usa os corpos dos mortos para traficar drogas entre outras coisas. John mostra para Knaggs um pedaço de papel que foi deixado para ele com alguns desenhos que ele não consegue decifrar, mas Knaggs fala para John que seu pai deixou uma boa grana para ele antes de morrer, só que essa grana esta enterrada junto com um corpo fora da cidade, e que ele guarda com ele um outro pedaço de papel que juntos formam um mapa que leva até o cemitério onde se encontra enterrado o dinheiro. John pega o mapa e vai para em direção aonde se encontra a grana guardada para ele. Logo depois Knaggs recebe a visita de Bennet, um tipo de mafioso que tinha contas pendentes com o pai de John. Bennet ameaça Knaggs e fala que se ele não abrir o bico ele vai pro saco. Agora que Bennet sabe aonde esta o dinheiro ele vai até o cemitério atrás de John e pegar a grana. Mas fora John e Bennet, tem mais uma pessoa que esta indo em direção ao cemitério, é Cathryn Farrell,, uma moça que perdeu sua irmã no mesmo cemitério, morta por uma criatura bizarra, e agora ela quer vingança e destruir todo o local. Agora todos vão se encontrar no mesmo local e enfrentar os mistério que habitam o cemitério e John vai descobrir um segredo desagradável de seus antepassado. Baseado em um conto de H.P. Lovecraft, esse filme tem uma historia com potencial mas que foi mal dirigido, mais ainda sim da para curtir de boa.


Trailer
 

7 comentários:

  1. Esta aparecendo na hora de descompactar ''Final Inesperado do Arquivo'' e toda hora mesmo digitando a senha correta, o filme dá erro.

    Não teria como re-postar? Se não vai ser um post perdido aqui no Filme Segregados.

    ResponderExcluir
  2. Descompactei aqui e deu tudo certo. Faça o seguinte, copie o cole a senha que eu vou colocar aqui no comentário e veja se da certo:
    www.filmessegregados.blogspot.com
    Copie e cole essa ai de cima no winrar e não a da postagem que da certo. Reporte se conseguiu ai qualquer coisa eu subo ele de novo. Valeu.

    ResponderExcluir
  3. Amigo Jaws Dark, seu comentário foi perfeito, eu copiei e colei e a senha e deu certo, mas o arquivo continuava corrompido, então sai do Chrome e baixei em outro navegador e deu certo, baixou e descompactou sem problemas.

    Valeu demais amigo! Até a próxima.

    ResponderExcluir
  4. Baixei pelo chrome sem problemas. Quero agradecer o filme, não conhecia este. Ainda não vi, mas pelas imagens e trailer me lembrou o Castelo Maldito. Tem o Jeffrey Combs, um dos meu atores favoritos. Li em algum lugar que o diretor do Lurking Fear era para ser o Stuart Gordon,.

    ResponderExcluir
  5. Nao da certo com nenhuma dessas senhas, enme por outro navegador.

    ResponderExcluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...