sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Nos vamos te comer (Di yu wu men 1980)

Direção: Hark Tsui
Elenco:  Norman ChuEddy KoMelvin Wong, Kwok Choi Hon

Um sujeito que diz ser um funcionário publico e se intitula ser o agente 999, esta a caça de um ladrão chamado "Rolex". Ele se infiltra em um vilarejo onde as pessoas aparentemente a primeira vista são normais. Quem toma conta da vila é um sujeito conhecido como o Xerife. Aos poucos enquanto faz a sua busca por "Rolex" ele começa a perceber que o moradores do local tem hábitos no minimos excêntricos. Todos lá se alimentam de carne humana, resumindo...são canibais. Agora dentro do vilarejo ele vai encarar as figuras mais esquisitas para terminar a sua missão. Bizarríssimo filme oriental onde apesar do tema lembrar muito um filme de terror e ter cenas bem gore, o que mais se vê é porrada e cenas de artes marciais bem coreografadas e engraçadas. Vale a pena dar uma conferida nessa obra de arte!




Trailer
 


 

6 comentários:

  1. Obrigado pelo link. A qualidade está ótima. O filme vai pra fila das prioridades. Abraços!

    ResponderExcluir
  2. putz esses dias mesmo tava procurando esse filme legendado, eu tenho ele, porém sem legendas! Muito obrigado!!!!

    ResponderExcluir
  3. Graças a esse site consegui assistir esse filme, e hoje lembrei dele e bateu vontade de rever, mas infelizmente os links já não funcionam mais, teria como reupar por favor???

    ResponderExcluir
  4. Opa.
    Muito obrigado pelo site e pelos filmes disponibilizados.

    Será que rola upar esse novamente?

    Abs!

    ResponderExcluir
  5. Esse filme é uma lindeza! Kung fu, gore e humor estilo Trapalhões com trilha roubada do Suspiria do Argento!
    Tem como reupar essa belezura, por favor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bob. Cara nem sei se tenho mais esse filme, perdi varios e estou tendo dificuldades para re-upar. Mas se por acaso eu encontrar eu posto de novo.

      Excluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...