sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Trancers (1984)

Jack Death é um policial que vive no futuro caçando Trancers na cidade de Angel City. Trancers são pessoas meio zumbis que eram controlados pelo poder de Martin Whistler. Jack matou Whistler e agora tem que acabar com os Trancers que ainda perambulam por ai. Mas Jack é chamado pelo conselho e recebe a informação de que Whistler não morreu e voltou ao passado para se vingar. Jack será enviado ao passado no corpo do jornalista Phil Deth para caçar Whistler que agora usa o corpo de cara chamado Weisling e que é um investigador de policia, o que complica ainda mais a parada, mais o conselho quer ele tirem Whistler do corpo do investigador e o leve de volta para o futuro. Agora ele volta a 1985 e entra no corpo de Phil um sujeito que tem uma relação com uma garota chamada Leena, Quando ele vai levar Leena para o serviço ele já percebe que Whistler já começou o seu trabalha quando encontra um o primeiro Trancer, um Papai Noel aparentemente inofensivo já sob efeito de seus poderes. Daqui pra frente começa a perseguição de Jack/Phil atrás de Whistler para devolve-lo ao futuro para ser julgado e tera que enfrentar seus Trancers perigosos. O filmes teve pelo menos umas cinco continuações e se nota a influencia de o Exterminador do Futuro e Blade Runner no roteiro.O filme tem uma tirada genial que é quando Jack usa seu relógio que faz o tempo ficar mais lento dando a ele a possibilidade de resolver certas situações mais perigosas, igual ao que seria usado anos depois em Matrix. Clássico filme B de Charles Band, um dos proprietários da Empire e Full Moon, responsável por varias pérolas nos anos 80 e 90.
Trancers (1984) 
Diretor: Charles Band
Elenco: Tim Thomerson, Helen Hunt, Michael Stefani, Art LaFleur

Download Trancers BDrip + Legenda 690mb
DEPOSITFILES - MINHATECA
Uploader - Jaws
Legenda - dodge
senha para descompactar: www.filmessegregados.blogspot.com

Trailer

6 comentários:

  1. Filmaço, está entre os meus favoritos B e decerto é o filme da fullmoon que mais gosto! Se não for pedir demais, poderia postara s sequências tbém!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos correr atras hehehehe, mas o tempo esta escasso.

      Excluir
    2. Sei como é, mas só tenho a agradecer suas postagens, senhor Tubarão!

      Excluir
  2. bon dia voçes so tem films en dvdrip nao tem bluray obrigado pela resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse filme é BluRay rip, mais apenas filmes comuns saem em bluray e não é minha intenção colocar filmes comuns aqui. Valeu.

      Excluir
  3. Acabei de ver esse filme e amei. Amei. Resgatei os filmes 'b' na minha vida.

    ResponderExcluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...