sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Trancers (1984)

Diretor: Charles Band
Elenco: Tim ThomersonHelen HuntMichael Stefani, Art LaFleur

Jack Death
é um policial que vive no futuro caçando Trancers na cidade de Angel City. Trancers são pessoas meio zumbis que eram controlados pelo poder de Martin Whistler. Jack matou Whistler e agora tem que acabar com os Trancers que ainda perambulam por ai. Mas Jack é chamado pelo conselho e recebe a informação de que Whistler não morreu e voltou ao passado para se vingar. Jack será enviado ao passado no corpo do jornalista Phil Deth para caçar Whistler que agora usa o corpo de cara chamado Weisling e que é um investigador de policia, o que complica ainda mais a parada, mais o conselho quer ele tirem Whistler do corpo do investigador e o leve de volta para o futuro. Agora ele volta a 1985 e entra no corpo de Phil um sujeito que tem uma relação com uma garota chamada Leena, Quando ele vai levar Leena para o serviço ele já percebe que Whistler já começou o seu trabalha quando encontra um o primeiro Trancer, um Papai Noel aparentemente inofensivo já sob efeito de seus poderes. Daqui pra frente começa a perseguição de Jack/Phil atrás de Whistler para devolve-lo ao futuro para ser julgado e tera que enfrentar seus Trancers perigosos. O filmes teve pelo menos umas cinco continuações e se nota a influencia de o Exterminador do Futuro e Blade Runner no roteiro. O filme tem uma tirada genial que é quando Jack usa seu relógio que faz o tempo ficar mais lento dando a ele a possibilidade de resolver certas situações mais perigosas, igual ao que seria usado anos depois em Matrix. Clássico filme B de
Charles Band, um dos proprietários da Empire e Full Moon, responsável por varias pérolas nos anos 80 e 90.

Trailer

8 comentários:

  1. Filmaço, está entre os meus favoritos B e decerto é o filme da fullmoon que mais gosto! Se não for pedir demais, poderia postara s sequências tbém!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos correr atras hehehehe, mas o tempo esta escasso.

      Excluir
    2. Sei como é, mas só tenho a agradecer suas postagens, senhor Tubarão!

      Excluir
  2. bon dia voçes so tem films en dvdrip nao tem bluray obrigado pela resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse filme é BluRay rip, mais apenas filmes comuns saem em bluray e não é minha intenção colocar filmes comuns aqui. Valeu.

      Excluir
  3. Acabei de ver esse filme e amei. Amei. Resgatei os filmes 'b' na minha vida.

    ResponderExcluir
  4. Adoro esses filmes antigos que imaginam como será o futuro .
    Além disso , tenho um grande carinho por Trancers , pois foi esse filme que me apresentou o Filmes para Doidos do Felipe M. Guerra e consequentemente , o Filmes Segregados e o maravilhoso mundo dos filmes b .

    ResponderExcluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...