terça-feira, 14 de abril de 2015

Cronos (1993)

Direção: Guillermo del Toro
Elenco:   Federico LuppiRon Perlman, Claudio Brook, Tamara Shanath

Em 1536 fugindo da Inquisição o alquimista Uberto Fulcanelli desembarcou em Veracruz, México. Ele foi nomeado como relojoeiro oficial do Rei, Fulcanelli estava determinado a aperfeiçoar uma invenção que lhe daria a chave da vida eterna.
Ele o chamaria de o aparelho Cronos. 400 anos depois um desmoronamento derrubou parte de um prédio, e no meio das vitimas estava um tiozinho com a pele acinzentada e com uma perfuração fatal no meio do peito. Esse tiozinho era Uberto Fulcanelli o o alquimista. As autoridades encontraram a residência de Uberto, mas nunca foi explicado ao certo o que foi encontrado lá. Depois de uma breve investigação, a mansão e seu conteúdo foram vendidos em um leilão público, mais o tal de Cronos nunca apareceu. Algum tempo depois Federico Luppi, o dono de uma loja de antiguidades, acaba encontrando o Cronos dentro de uma estátua. O pequeno artefato gruda no braço de Federico que depois que consegue remove-lo já se liga que teve mudanças na sua pele e energia, e já pega a manhã de como usa-lo. Seria tudo muito bom para Federico e logo ele seria um meninão de 18 anos se não fosse um sujeito chamado De la Guardia e seu sobrinho que  estavam atras do pequeno artefato já faz tempo. Agora eles vão se matar para ver quem vai conseguir ter a vida eterna. Filme otimamente tratado e conduzido como todos os filmes de  Guillermo del Toro.


Trailer
 

9 comentários:

  1. Bom dia, não consigo baixar o filme, faz uns tres dias q tento, tentei pelo JD e nada, começa mas depois de alguns minutos da erro na rede, tentei em varios horarios e sempre a mesma coisa, seria possivel ajeitar, agradeço. O site é maravilhoso, adoro os filmes postados, parabens.

    ResponderExcluir
  2. Ola!
    Baixei ele aqui normalmente para testar, então tente usar um gerenciador tipo o JDownloader, assim se falhar continua de onde parou.
    Valeu.

    ResponderExcluir
  3. Agradeço desde já pelo filme, estou baixando mas a tempos que eu procurava ele, muito obrigado !

    ResponderExcluir
  4. minha teca nao deixa baixar o filmes.quer receber para liberar-ver e trocar de provedora.grato.

    ResponderExcluir
  5. Não estou conseguindo descompactar com a senha informada. Alguém mais teve esse problema ? A senha está correta ? Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa.
      Copia e cola a senha que vou colocar aqui no comentario, a senha é essa:
      www.filmessegregados.blogspot.com

      Se você copiar e colar a da postagem da erro,ou então digita que da certo.
      Valeu.

      Excluir
  6. Muito obrigado pela resposta Jaws dark, mas ainda assim não consigo descompactar.

    ResponderExcluir
  7. um filme que prometia, pois tem bons atores e um bom diretor mas muito fraco no enredo, trilha sonora ridicula e um final tosco (luta no telhado...). Enfim, perdi meu tempo.
    Alem das tentativas de mensagens subliminares ( por no minimo 3 vezes aparecem frases em caracteres que desconhecemos, cirilico, chines, etc, alem do nome do protagonista - Jesus Gris).
    Bem, boa sorte a que quiser assistir a uma porcaria.

    ResponderExcluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...