quarta-feira, 27 de maio de 2015

Além do Arco Iris Negro (Beyond the Black Rainbow 2010)

Em 1983 o Dr. Mercurio Arboria esta em busca do caminho perfeito para que as pessoas encontrem a felicidade, o gozo a paz interior e resumindo todos os prazeres possíveis que aparentemente só iludem todos nos. Então ele cria um lance muito louco, o Instituro Arboria, que segundo ele é melhor caminho para alcançar todos esse prazeres. Depois de muitas pesquisas junto com o Dr. Barry Nyle e uma dedicada equipe de herbalistas,naturistas e terapeutas eles acham o caminho para tornar esse sonho realidade. Dr. Arboria testou nele mesmo as técnicas para ter certeza do sucesso do projeto. Através de de sua marca de drogas benignas e com com a terapia sensorial e escultura energética,  no confortável ambiente das instalações do instituto Arboria que é sempre guardado por seus guardas "especializados" vai dar a todos a possibilidade de encontrar a serenidade através da tecnologia. Esse é o instituto Arboria...o sonho de qualquer apreciador de chá de cogumelo alucinógeno. Hoje quem toma conta do instituto é o Dr. Barry já que o Dr. Arboria agora vive em êxtase total depois de fazer parte dos experimentos. O Dr. Barry tem uma paciente especial, é a numero 1183 que se chama Elena. Por que ela é especial? Por que ela tem um tipo de bloqueio ou poder, como você achar melhor, que não absorve o tratamento do instituto Arboria, o que faz com que o Dr. Barry fique obcecado pela garota que faz ele travar uma batalha psicodélica para ter resultados no tratamento. Se você estiver a fim de viajar na maionese esse filme esquisito pode ser uma boa pedida.
Para um melhor efeito dessa experiencia visual alucinógena, antes de assistir tome uma dose de Santo Daime e assista um episódio de A Hora de Aventura.
Alem do Arco Iris Negro ( Beyond the Black Rainbow 2010)
Direção: Panos Cosmatos
Elenco:  Eva Bourne, Michael Rogers, Scott Hylands

Download Beyond the Black Rainbow BDrip legendados 750mb
MEGA
Uploder - JAWS
legenda  - SARAIVA \ DAVID77
senha para descompactar: www.filmessegregados.blogspot.com 

trailer
 








11 comentários:

  1. Pô eu já tomei o chá de Sto Daime, em mim não causou alucinação alguma..só o efeito "relaxante" e claro, o Vômito de praxe depois!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe... Por isso mesmo tem que relaxar antes de assistir esse filme, para não jogar o controle na TV. :) já o vomito....

      Excluir
    2. só extrair a droga de uma flor chamada glory morning, lsd natural kkkk

      Excluir
  2. Respostas
    1. Ola.
      A senha esta ok, mais tem que digitar e não copiar e colar a senha da postagem que o formato da letra faz dar o erro. Faça o seguinte, copie e cole no winrar essa senha que vou colocar aqui na postagem pois é a mesma forma de letra usada para descompactar:
      www.filmessegregados.blogspot.com
      Agora vai dar certo. Valeu a visita.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Testei aqui e esta de boa, digita a senha e não copia a da postagem que não da certo, se for copiar e colar pega essa aqui do comentário:
      www.filmessegregados.blogspot.com

      Excluir
  4. Respostas
    1. www.filmessegregados.blogspot.com

      Copia e cola que vai!

      Excluir
  5. Prezado Jaws Dark, já tentei por diversas vezes a senha indicada e da forma indicada por você, mas não resolveu, continua dando erro e dizendo que a senha está incorreta...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou baixar aqui para testar e te dou retorno e se for o caso coloco em outro servidor

      Excluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...