sexta-feira, 4 de junho de 2021

A Invasão Começa (Time Runner 1993)

Direção: Michael Mazo
Elenco:  Mark HamillRae Dawn ChongBrion James

No ano de 2022 o planeta terra vai sofrer uma invasão alienígena de arregaçar. O exercito de resistência da terra já se defendeu de todos os jeitos, mais a ultima alternativa para tentar impedir com a invasão alienígena parece ser um conjunto de misseis que se encontram instalados na "Croácia", mas que vai ter que ter seu código de lançamento decifrado por um grupo de homens que estão em uma instalação militar. Enquanto eles se viram na terra para tentar decifrar o código, em uma estação espacial se encontra Michael Raynor, que também esta sofrendo as consequências da invasão. 
Ele pica a mula da estação espacial em um nave de fuga, com os invasores na cola mandando bala. durante a fuga aparece do nada um buraco negro que vai sugar o nosso amigo e vai manda-lo de volta no tempo, precisamente em 1992. Perdidão no passado ele começa a ser perseguido por uns caras do governo, mais vai receber  ajuda da cientista Karen Donaldson e de Carl Withers um caipira aventureiro, para tentar sobreviver a perseguirão. Tudo leva a crer que essa sua volta ao passado pode ser a chance de sobrevivência da humanidade na invasão de 2022. 
O filme reveza entre cenas no futuro com os cientistas tentando descobrir o código de misseis para detonar os invasores com cenas de nosso herói Raynor no passado tentando juntas as peças do quebra cabeça que poderia ser os primeiros passos da invasão mesmo trinta anos antes. Mark Hamill pagando micaço nesse filme de ficção classe z, tá certo que a única coisa boa que ele fez foi Star Wars.
Detalhes interessantes (e inúteis): O nome do senador Neila é Alien ao contrario, Mark tem bigode no poster, já no filme tem uma barbicha, na cena logo no começo do filme quando Raynor foge na nave de fuga lembra muito as do inicio de Star Wars e é considerado um  rip-off do Exterminador do Futuro principalmente por causa de seu final.

Uploader - JAWS
Legenda - Kilo
Senha: www.filmessegregados.blgspot.com


Trailer
 


16 comentários:

  1. O papel mais relevante que o Mark Hamill fez além do Luke Skywalker talvez seja a dublagem do Coringa no desenho do Batman dos anos 90. O cara deve tá acendendo 1 vela toda noite pro J.J. Abrams por ter chamado ele de volta pro Star Wars 7.

    ResponderExcluir
  2. oi. nao consigo abrir o arquivo do filme timer runner.
    qual seria a senha

    obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A senha é essa:
      www.filmessegregados.blogspot.com

      Qualquer coisa copia e cola essa do comentário que da certo.

      Excluir
  3. oi. deu certo
    obrigadaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Espero que tenha bastante filmes rip-offs aqui no blog .

    ResponderExcluir
  5. Ola Jaws,o link do filme não está na postagem.
    Poderia colocar novamente?
    Desde ja grato.

    Rodrygo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Rodrygo, vários links caíram e eu acabei perdendo alguns filmes por um problema em um dos meus HDs, não sei se esse estava no pacote perdido, mas vou dar uma fuçada aqui e tentar encontra-lo :)

      Excluir
    2. Ola amigo Jaws e o filme deste post,você não conseguiu acha-lo em seus HDs?

      Excluir
    3. Já encontrei ele Rodrygo, aguenta ai, logo vou re-upar ele.

      Excluir
  6. Ola meu amigo Jaws,o link para download do uloz.to não está ativo na hora que o post foi feito,não está aparecendo o link de download ainda rs
    Poderia verificar na postagem?Desde ja grato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu errei na hora de digitar e nem me liguei hehehe. to perdendo a mão.
      Já corrigi, valeu

      Excluir
    2. Agora sim,tudo certo meu amigo Jaws hehe
      Grato mais uma vez e sucesso sempre ao blog filmes segregados.

      Excluir
  7. Haveria alguma chance desse filme aparecer dublado por aqui?
    Eu tenho um blog se quiser trocar material é só avisar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ai Beleza?
      Eu não tenho esse filme dublado se tivesse passaria para você sem problemas, mas aqui no blog não posto filmes dublados. :)

      Excluir
  8. esse filme é profético, ele previu a guerra na ucrania em 2022 e a estação espacial internacional

    ResponderExcluir
  9. "O nome do senador Neila é Alien ao contrario" - Então mais uma vez o grave problema numa história com o Mark Hammil é um senador corrupto que é algo muito pior do que parece? Piadas a parte, parabéns como sempre. Teu blog é uma das melhores coisas da internet inteira atualmente.

    ResponderExcluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...