segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Retorno a Câmara 36 (Return to the 36th Chamber 1980)

Direção: Chia-Liang Liu
Elenco:  Chia-Hui LiuLung Wei WangHou Hsiao

O dono de uma fabrica de corantes de tecidos contratas vários capangas lutadores de artes marciais para trabalharem como "supervisores" e diminui em 20% a comissão do trabalhadores locais, alegando que eles não estão trabalhando bem. Os funcionários ficam ferrados com a redução na comissão e vão tirar satisfações com o "gerente" e ela deixa claro a função dos capangas contratos: Meter a mão na orelha dos funcionários que reclamarem do serviço! Um certo dia aparece no pequeno vilarejo Chao Jen-Cheh, um sujeito metido a vendedor que leva no papo as pessoas para vender o seu produto, mais um pouco depois esse mesmo vendedor já esta se passando por um manje budista para conseguir verbas para um templo Shao Lin. Vendo que as habilidades do rapaz em persuadir as pessoas os funcionários da fabrica de corantes tem uma "grande ideia". Eles pedem para que Chao se passe por um mestre Shao Lin e que peça para o proprietário devolva os 20% de comissão se não ele vai descer porrada em todos os que tomam conta da fabrica. O golpe da certo até chegar no proprietário que fica com um o pé atrás. O proprietário da fabrica resolve sair na mão com o suposto Mestre Shao Lin e desmascara o fanfarrão. Desolado Chao deixa o vilarejo e fala que vai até o templo Shao Lin mais próximo para aprender Kung-Fu para voltar e se redimir. Mais não vai ser fácil pra Chao se infiltrar no templo. Tudo será um problema para ele, principalmente o fato de ele ser caraca já que apenas os mestres podem ser carecas o que faz com que nosso amigo tenha que usar uma peruca improvisada para tentar entrar no templo e ter acesso a câmara 36, local onde o treinamento é ferrado. Mas será que ele vãi conseguir entrar no templo, aprender o Kung-Fu  e voltar para o vilarejo para dar um jeito nos capangas e no proprietário da fabrica de corantes? Assista esse engraçado clássico de artes marciais e tire suas duvidas.
 
Download  Return to the 36th Chamber BDrip + Legenda 1.17gb
Uploader - Jaws
Legenda  - ????
senha para descompactar: www.filmessegregados.blogspot.com

Trailer

9 comentários:

  1. (Rogerio PG) Tem que abrir conta no Abelhas, e depois tem que pagar p/ pra baixar! Não tem outro servidor alternativo não? O blog tá muito bom, poucas postagens, porem só filmes raros, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não tem que pagar no Abelhas. tá confundindo com o Minhateca

      Excluir
  2. A falta de tempo e problemas com a minha net ta me ferrando para achar um servidor bom...
    Mais vou correr atrás. Valeu.

    ResponderExcluir
  3. (RogerioPG) Agora deu tudo certo!! Valeu! Esses filmes de kung fu antigos são meio díficeis de encontrar. Baixando já pra coleção!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor bro! Não estou conseguindo baixar essa raridade se poderes ajudar-me agradeço muito.

      Excluir
    2. O link já era amigo, aguenta ai que sobrando um tempo eu carrego ele de novo.

      Excluir
    3. Vou re-upar a assim que possível, Valeu.

      Excluir
  4. baixei o filme pelo Abelhas sem problemas! não confunda ABELHAS com o MINHATECA. o Abelhas é Português e é 100% de graça, o Minhateca é BR e BR é BR, gosta de levar vantagem em tudo hahaha

    ResponderExcluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...