sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Estação 44 - O Refúgio dos Exterminadores (Moon 44 1990)

No ano de 2038 todos os recursos naturais da terra se esgotaram, com isso fazendo com que empresas fizessem mineração nas luas espalhadas pelo espaço sideral. A mineradora Galatic Corporation esta sofrendo ataques de naves controladas por robôs em suas luas, ataques organizados pela Pirita Corporation. Para tentar defender a Estação 44  a Galatic Corporation tem um plano um tanto inusitado. Eles levam até lá um bando de condenados para encarar os ataques feitos a estação e caso eles tenham sucesso eles terão a liberdade de volta. Mais para garantir que os condenados não vai sumir da estação quando estiverem em suas naves, cada um deles terá um navegador que ficara na lua controlando as ações da nave. Junto com os condenados é mandado é enviado até a estação Felix Stone, um funcionário da Galatic para serviços internos, e ele vai ficar infiltrados entre os condenados para investigar irregularidades dentro da estação. Então entre ataques dos robôs a estação, vai começar os desentendimentos entre controladores e condenados, enquanto Stone tenta descobrir quem esta atrás por trás das irregularidades na estação. Interessante filme B de Roland Emmerich, feito antes de ele tentar destruir o mundo varias vezes com suas super produções catastroficas.
Estação 44 - O Refúgio dos Exterminadores (Moon 44 1990)
Direção: Roland Emmerich
Elenco: Michael Paré, Lisa Eichhorn, Dean Devlin

Download Moon 44 BDrip + legenda 700mb
FUFOX
Uploader - JAWS
Legenda  - ?????
senha para descompactar: www.filmessegregados.blogspot.com

Trailer


2 comentários:

  1. Infelizmente não consigo baixar por este link, já me loguei e tudo mais, digitei as captcha mas parece que tá off mesmo.
    Acho esse um filmaço, vi a muitos anos atrás, gostaria de rever.

    Abs!

    ResponderExcluir
  2. O Link do filme está OFF. Poderia se possível repostar o filme.

    ResponderExcluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...