quinta-feira, 1 de outubro de 2015

A Sétima Maldição (The Seventh Curse 1986)

Direção: Ngai Choi Lam
Elenco:  Yun-Fat ChowSiu-Ho ChinMaggie Cheung

O doutor Dr. Yuan Chen esta na Tailândia junto com um grupo de pesquisa com o intuito de estudar uma erva que pode ajudar na cura da AIDS. Quando o Dr. Chen resolve dar uma esticada nas pernas na beira de lago ele encontra uma jovem se banhando em suas aguas. O Dr. cresce o olho em cima da garota mais logo ela é chamada e vai embora. Ele volta para o acampamento e comenta sobre a garota com o líder da expedição que o aconselha ficar longe dela já que ela faz parte da Tribo do Verme, uma tribo especializada em feitiçaria. Durante a noite a galera do acampamento escuta sons de tambores batucando ficam curiosos para saber o que se passa e vão dar uma espiada no que se trata. Eles descobrem que aquela batuqueira de tambores era nada mais nada menos um ritual de oferta da Tribo do Verme e que esta sendo comandada pelo impagável Aquala, o feiticeiro chefe da tribo, e advinha quem era a oferta do ritual? Sim isso mesmo, era a garota que estava se banhando no lago, mas o Dr. Chen não vai deixar isso barato e vai meter a cara no meio do Ritual para salvar a garota. Isso não vai ser a coisa mais inteligente que ele vai fazer. Apesar de conseguir ajudar a garota, ele acaba nas mãos do Feiticeiro Aquala que prefere não mata-lo, mais sim colocar um feitiço nele, o feitiço das Sete Maldições e depois de um ano ele vai ver a merda que fez. Produção doida Made in Hong Kong que mistura terror, artes marciais, comédia e aventura no estilo Indiana Jones, que juntando tudo se torna um filme divertidíssimo da primeira a ultima cena. Um dos melhores e mais malucos filmes que já postei no Blog!



Trailer

20 comentários:

  1. Não acredito véi que você postou esse filme??! Achei que nunca veria por achar um filme raro!! Cara, muito obrigado pela postagem, quase tive orgasmos de felicidades quando vi...Muitíssimo obrigado mesmo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa!
      Ainda bem que gostou desta pérola, e sempre que sobrar tempo vou trabalhar nesse tipo de filme.
      Valeu!

      Excluir
    2. Se eu gostei? Eu adorei cara, sou fascinado por filmes asiáticos, Seja de ação, artes marciais, terror, Enfim, achei q não veria legendado essa pérola pelo fato de não ser muito conhecido, Merecia muito mais reconhecimento, pois o filme é muito bom. Não sei vc já ouviu falar no filme 'A Bruxa do Nepal' de 1985, o filme é asiático e parece ser no mesmo estilo q esse, e é também com o ator Chow Yun-Fat. Aqui tem algumas perolas asiáticas, Q bom que tem gente que procura trazer essas perolas. Blog nota Mil. Esse filme eu conhecia, porq gosto de ficar antenado nessas perolas orientais, mas ainda não tinha tido a oportunidade de assistir, Ai dei de cara com esse filme, baixei e curti bastante. Mais uma vez obrigado mano! Tmj, Abraço!

      Excluir
  2. Arquivo deletado, tem como upar em outro servidor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa.
      O arquivo não esta deletado, acabei de conferir aqui e esta baixando de boa.
      Valeu.

      Excluir
    2. Agora deu, ontem não estava baixando. Valeu.

      Excluir
  3. Boa tarde Adm . Poderia publicar filmes: T.N.T. (1997) , Plankton (1994)

    ResponderExcluir
  4. Jaws,Fufox? onde o amigo descobriu esse péssimo server? ele é Fudido de ruim,baixa a menos de 20 kbps.claro,o blog é teu e vc upa por onde der na telha,porém,que tal facilitar a vida dos visitantes do teu blog? tenho um combo de 40 servidores premium e não consta esse servidor.Não costumo reclamar de servidores pois pago quase 100 reais com servidores,porém,esse é uma péssima novidade
    abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele da umas falhadas mesmo, mais estou levando em consideração a facilidade dele para upar, é bem rápido e eu estou com pouquíssimo tempo disponível.
      mais vou ver se arrumo outro.
      Valeu.

      Excluir
  5. Não está baixando, haveria condições de upar em outro servidor? Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Saudações!
    Adoro esses filmes bizarros asiáticos! Seu blog é sensacional! Mas este servidor é realmente problemático, não aparece o arquivo para baixar. Teria como colocar mais um servidor para o filme?

    ResponderExcluir
  7. Realmente, estou tentando várias vezes, até hoje, e não aparece nada, não mostra nenhum arquivo para ser baixado. É uma pena, estou doido para assistir esta preciosidade!

    Vocês também não teriam essas outras duas preciosidades: Infra-Man (1975) e The Boxer's Omen (1983). Ambos da Shaw Brothers.

    Os Trailers:

    https://www.youtube.com/watch?v=1JiEXLWhlKU

    https://www.youtube.com/watch?v=zfsoP1JfejE

    ResponderExcluir
  8. Mais um bom filme de kung-fu que vai pro DVD , pra assistir com a patroa.

    ResponderExcluir
  9. Cara, quando finalmente encontro esse filme ele esta off. Sei que é pedir demais mas poderia reupar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e ai Blackkwolfs. beleza?
      Infelizmente estou tendo dificuldades para re-upar filmes por falta de tempo, a tendência é daqui pra frente se cair não volta mais. Mas acho que esse vou re-upar assim que sobrar um tempo porque esta tendo bastante pedidos :)

      Excluir
    2. Imagino. Bem, tem ideia da onde consigo encontrar a legenda dele pelo menos? Baixei uma versão na net mas não consegui achar legenda para ele. Acho que a sua é a unica em br. Se puder upar só a legenda eu já ficaria muito grato

      Excluir
  10. Gostaria muito de assistir esse filme, mias esta sem sera possivel coloca-lo. O Site e mais do nota mil. Grata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola. Como já mencionei no comentário acima quase todos links cairam e perdi alguns filmes. Preciso fuçar para reencontra-los.

      Excluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...