sexta-feira, 23 de outubro de 2015

O Grande Búfalo Branco (The White Buffalo 1977)

Direção: J. Lee Thompson
Elenco:  Charles BronsonJack WardenWill Sampson

Wild Bill Hickok esta voltando para sua antiga cidade que ele teve que deixar tempos atrás quando entrou em muitas tretas e era considerado um assassino perigoso, mas agora ele usa o nome falso de James Otis. O motivo de seu retorno é que ele descobre que um gigantesco Búfalo Branco esta fazendo um estrago e tanto na região e que faz ele ter pesadelos constantes. Ele chega na cidade e já arruma encrenca com uns sujeitos que estavam loucos para reencontra-lo. Depois disso ele vai atrás de seu amigo Charlie Zane e convence-lo a ajuda-lo na busca pelo Búfalo branco, alegando que o animal vale uma boa grana. Então os dois colocam o pé na estrada e encontram um índio solitário pelo caminho que esta sendo ameaçado por um bando de uma outra tribo e os dois resolvem ajuda-lo. Depois de ajudar o indio e trocar uma ideia com o mesmo eles descobrem que ele e sua tribo foram literalmente atropelados pelo Búfalo, que acabou resultando na morte de sua filha. O índio se chama "Cavalo Louco", mais por causa de sua choradeira na tribo depois da morte de sua filha ele teve seu nome mudado para "Minhoca" (fala sério hehehe) pelo chefão da tribo, e ele só poderá ser chamado de Cavalo Louco novamente depois que  pegar o Búfalo a unha e voltar com sua pele para a tribo e cobrir o corpo de sua filha com ele para que ele durma em paz. Então o trio vai seguir firme em frente para ver quem vai ficar com o couro do animal, pelo dinheiro ou pela honra. É sempre bom ver Charles Bronson em ação.


Trailer


 

3 comentários:

  1. Clássico da Sessão das Dez do SBT! Charles Bronson era O Cara!

    ResponderExcluir
  2. Tudo que eu posso dizer que esse filme é incrível!
    Obrigado por dividi-lo!!!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia...Não estou conseguindo baixar esse filme....parece que o link foi extinto..vc poderia me ajudar e deixar ok? Obrigado, Celso.

    ResponderExcluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...