sexta-feira, 6 de novembro de 2015

O Ultimo Dragão (The Last Dragon 1985)

Direção: Michael Schultz
Elenco:  TaimakVanity, Christopher Murney, Julius Carry

Em Nova York Leroy Green treinava pesado com seu mestre oriental quando o mesmo determina que o treinamento já chegou ao fim. Leroy questiona que ainda não chegou ao ultimo nível do treinamento pois na consegui ver a luz em seus golpes e que o treinamento não poderia ter chego ao fim. Mais o mestre diz que esse ultimo nível que lhe daria a luz, ele só conseguiria encontrar com outro mestre, e que ele o encontraria ali mesmo em Nova York. O Mestre lhe da um amuleto que era de nada mais nada menos que Bruce Lee, e que aquilo o ajudaria a encontrar o mestre e chegar ao nível final. Leroy tem um desafeto na cidade que se chama Sho'nuff, um sujeito carnavalesco líder de uma gangue e que se intitula o Mestre Kung-Fu do pedaço e que quer sair no braço a todo custo com Leroy pra provar a sua força, mais Leroy evita sempre o confronto. Depois de se evitar Sho'nuff, em um cinema, nosso herói Leroy se depara com uma tentativa de sequestro de moça e ele salva a garota das mão dos bandidos. Essa moça era Laura Charles, a rainha do video clip e celebridade na cidade. Laura esta sofrendo uma grande pressão de um empresário que se chama Eddie Arkadian. Ele quer que sua musa Angela assuma a posição de rainha do vídeo clipe no lugar de Laura a qualquer custo. Leroy passa a ser o protetor de Laura, e Arkadian vai unir forças com Sho'nuff, para tentar conseguir o que deseja. Muita pancadaria, vestuários exagerados e musicas dos anos 80 nessa produção que cansou de passar na sessão da tarde, mais não perdeu seu brilho.

 

Trailer
 

3 comentários:

  1. Meu, sensacional esse filme. Não me canso de assistir! E as frase épicas existentes imortalizadas graças a dublagem fantástica? "Quem é o melhor leroy?! " Muito show! Adoro filmes de artes marciais com comédia, não sei se já tem aqui, mais sugiro uma matéria do filme Operação Dragão Gordo do Sammo hung.

    Forte Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Filme oitentista muito divertido! Lembro a 1ª vez que passou na Globo na Tela Quente! Faz muito tempo que não vejo, baixando já!

    ResponderExcluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...