segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Kickboxer - Dragão de Fogo (Breathing Fire 1991)

Direção: Lou KennedyBrandon Pender
Elenco: Jonathan Ke QuanEddie SaavedraEd NeilBolo Yeung

Michael Moore lidera um grupo de bandidos em um roubo a banco onde o principal alvo é uma quantidade "considerável" de barras de ouro, mas no banco eles querem apenas as chaves que abrem o cofre que se encontra em uma refinaria de metal onde se encontra todo o ouro. Michael tem a sensacional ideia de usar uma massa de pizza para usar como moldes para as chaves e a corta deixando um pedaço para cada um.  Mais um executivo do banco que fazia parte do roubo ameaça dar para trás, e então ele recebe em sua casa uma visita do resto do grupo que desce o cacete nele e em sua mulher, mas antes de morrer ele deixa o seu pedaço de pizza com sua filha Jenny e junto um recado para que ela o entregue a David, um antigo amigo veterano da guerra do Vietnã. Ela vai até o barraco de David e explica o que aconteceu e não demora para os capangas de Michael aparecerem e a porrada comer solta de novo. David mete a mão na orelha dos capangas e fala para Jenny que conhece um lugar onde podem se esconder e vão para na casa de quem? Na casa de Michael é claro, o chefe da gangue. Michael mora com seus dois filhos lutadores, Tony seu filho de sangue e o adotado Charlie que guarda um triste segredo sobre seu passado. Os dois se tornam amigos de Jenny e David e não sabem que seu pai esta envolvido na treta do banco. Daqui pra frente a porrada rola solta com boas cenas de luta, mais com interpretações medonhas de alguns atores e com Bolo Yueng arrancando na unha os cabelos de seus inimigos.



Trailer
 

7 comentários:

  1. Ontem mesmo revi O Grande Dragão Branco do Van Damme. Como eram divertidos esses filmes! Época de ouro dos filmes de pancadaria! Posso fazer uma lista dos seus filmes no Filmow? Daí coloco o link do teu blog lá, ok!

    ResponderExcluir
  2. a senha para descompactar esta dando erro no america shaolin e no
    Kickboxer - Dragão de Fogo por favor da para consertar sou louco por estes filmes. o site esta de parabens muito bom valeu.

    ResponderExcluir
  3. Onde está o servidor para download ou link?

    ResponderExcluir
  4. ola. acho tenho esse filme, como faço para você "repostar" ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, Beleza?
      upa ele em um servidor e passa o link e eu coloco na postagem.
      Valeu :)

      Excluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...