segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Kickboxer - Dragão de Fogo (Breathing Fire 1991)

Michael Moore lidera um grupo de bandidos em um roubo a banco onde o principal alvo é uma quantidade "considerável" de barras de ouro, mas no banco eles querem apenas as chaves que abrem o cofre que se encontra em uma refinaria de metal onde se encontra todo o ouro. Michael tem a sensacional ideia de usar uma massa de pizza para usar como moldes para as chaves e a corta deixando um pedaço para cada um.  Mais um executivo do banco que fazia parte do roubo ameaça dar para trás, e então ele recebe em sua casa uma visita do resto do grupo que desce o cacete nele e em sua mulher, mas antes de morrer ele deixa o seu pedaço de pizza com sua filha Jenny e junto um recado para que ela o entregue a David, um antigo amigo veterano da guerra do Vietnã. Ela vai até o barraco de David e explica o que aconteceu e não demora para os capangas de Michael aparecerem e a porrada comer solta de novo. David mete a mão na orelha dos capangas e fala para Jenny que conhece um lugar onde podem se esconder e vão para na casa de quem? Na casa de Michael é claro, o chefe da gangue. Michael mora com seus dois filhos lutadores, Tony seu filho de sangue e o adotado Charlie que guarda um triste segredo sobre seu passado.Os dois se tornam amigos de Jenny e David e não sabem que seu pai esta envolvido na treta do banco. Daqui pra frente a porrada rola solta com boas cenas de luta, mais com interpretações medonhas de alguns atores e com BoloYueng arrancando na unha os cabelos de seus inimigos.

Kickboxer - Dragão de Fogo (Breathing Fire 1991)
Direção: Lou Kennedy, Brandon Pender
Elenco: Jonathan Ke Quan, Eddie Saavedra, Ed Neil, Bolo Yeung

Download Breathing Fire VHSrip + Legenda 500mb
Mega
Uploader - JAWS
Legenda - ???????
senha para descompactar: www.filmessegregados.blogspot.com

Trailer
 

2 comentários:

  1. Ontem mesmo revi O Grande Dragão Branco do Van Damme. Como eram divertidos esses filmes! Época de ouro dos filmes de pancadaria! Posso fazer uma lista dos seus filmes no Filmow? Daí coloco o link do teu blog lá, ok!

    ResponderExcluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...