domingo, 3 de janeiro de 2016

Semeando um Fantasma (Seeding of a Ghost \Zhong gui 1983)

Direção: Chuan Yang
Elenco:  Norman ChuPhillip KoMaria JoYung WangMi Tien

Chau é um taxista comum que esta fazendo uma corrida noturna até ser surpreendido em seu caminho por um sujeito esquisito que estava fugindo de uma galera depois de ter sido pego com a mão na massa abrindo tumbas em um cemitério da cidade. Chau acaba atropelando o cidadão e desce do carro para dar uma conferida e enquanto isso a galera que o perseguia resolve picar a mula. Ele desce do carro e não encontra nada e resolve seguir o seu caminho, mas quando entra no carro de novo acaba dando de cara com o sujeito que ele acabou de atropelar. O sujeito é um praticante de magia negra que deixa claro para Chau que daqui pra frente ele passaria a ter má sorte na vida com o fato de ter cruzado com a magia negra. É depois disso que o pobre Chau começa a ver sua vida ir pra brejo, Irene a sua mulher que trabalha em um cassino acaba sendo seduzida por Fang, um dos frequentadores e acaba metendo um chifre nele, mas ela passa a exigir de seu amante que ele largue de sua esposa para que ele largue de Chau, para que os dois deixem de se encontrar escondidos, mas Fang não quer saber e depois de uma discussão após sair do motel eles acabam encontrando dois delinquentes na rua e por pouco não sai uma treta danada mas eles conseguem seguir seu caminho e continuar sua briguinha de amantes. Irene desiste de convencer Fang a largar de sua mulher e desce do carro e vai até uma cabine de telefone e pede para Chau ir busca-la. Mas antes de Chau chegar os delinquentes aparecem novamente para azarar com a "inocente" Irene, o que acaba terminando em tragédia. Então Chau "o corno", vai até as ultimas consequências para se vingar das pessoas que ferraram a sua vida. Mais um fantástico exemplar de terror oriental made in Hong Kong onde vale tudo desde invocar fantasmas com magia negra a artes marciais, sempre com aqueles efeitos especiais abusando de fumaças coloridas, ventanias e fogos fora os corpos descompostos feito com papel machê.


Mega
Uploader + Legenda - JAWS
senha para descompactar: www.filmessegregados.blogspot.com

Trailer


15 comentários:

  1. Sabe que acho que nunca vi um filme de terror 100% chinês?
    Bom, aproveito pra desejar um feliz 2016.
    Até!

    ResponderExcluir
  2. Já fiz o download duas vezes. Inclusive numa das descompactações digitei a senha ao invés de colar; e, ainda assim, continua dando erro no arquivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Copia e cola essa aqui que se copiar a da postagem não da mesmo:
      www.filmessegregados.blogspot.com

      Fiz o teste aqui e funcionou normal. Valeu

      Excluir
  3. Estava procurando este filme e o Bloddy Parrot a muito tempo, gosto muito da Shaw Brothers e foi sensacional encontra-los aqui, ainda não achei o Human Lanterns de 1982 mais tá ótimo, obrigado Jaws, ótimo site!!

    ResponderExcluir
  4. Cara, não acredito, mais uma pérola que encontro aqui, sou fascinado por filmes de Hong Kong, e quando vejo um que eu não tenha assistido, eu baixo e não importa o genero, sendo de Hong Kong é sinal que é bom... Hong Kong tem muito mais além do q só filmes de artes marciais, eles também tem muitos filmes antigos de horror por lá...Pena não ser conhecido então é muito dificil encontrar legendado, esse eu achava q nunca iria ver. Muito Obrigado mesmo mano :)

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Opa.
      Fiz um teste aqui no Jdownloader e deu que o link esta on.
      Pode ser algum problema no site mesmo, tenta de novo mais tarde para ver, de vez em quando da desta mesmo. Valeu

      Excluir
  6. Tô desde sexta-feira tentando e aparece a pagina do servidor, mas na hora que clica no link aparece pagina inexistente. Tentei noutro computador e aconteceu a mesma coisa. Baixei o Jdownloader e depois que passa os 15 segundos do tempo de espera aparece a mensagem de error.

    ResponderExcluir
  7. O servidor mega não baixa e o Uploading aparece a seguinte mensagem ''Esta página da web não está disponível'' :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado consegui baixar pelo Jdowmloader ótima qualidade obrigado :)

      Excluir
  8. Olá!
    Obrigado pela postagem, ja vi esse filme e baixei pelo seu blog inclusive, gostaria de saber se você poderia disponibilizar a legenda em um arquivo separado, pois eu consegui uma versão em bluray e seria ótimo para assistir, agradeço!
    abraços!

    ResponderExcluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...