domingo, 24 de julho de 2016

4 Anos de Filmes Segregados

Mais um ano se passou e eu não iria se lembrar dessa data se não fosse o Leo do site Bússola do terror...
Apesar das demoras nas postagens o blog segue vivo e agradeço ao pessoal que ainda da uma passada por aqui e todos os blogueiros amigos responsáveis por incríveis trabalhos em seus blogs, FILME LIXO,CANNIBAL,BUSSOLA DO TERROR,SÓ LEGENDAS RARAS,MINHA VISÃO DE CINEMA,POR UM PUNHADO DE EUROS,HORROR TRASH,TRA SHINEMA, PELICULAS B,SETIMA CULTURA,BAGAÇA FILMES,BLOG 9 DO ESPAÇO SIDERAL E FILMES DE TERROR E RARIDADES. Agradeço a todos por compartilharem com seus seguidos o meu blog em seu espaço. Então é isso, vamos seguindo e frente e que apareça muita coisa esquisita para postar para a galera.

9 comentários:

  1. Saudações!

    Parabéns! E deve durar muito mais! Aqui tem raridades e muitas pérolas, que fogem do consensual "mercado", para mim isto é ótimo!
    Mais pérolas bizarras asiáticas!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, este se tornou um dos melhores blogs para filmes raros. Continue com as ótimas postagens.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos 4 anos do blog Filmes Segregados que é uma referência e uma fonte de inspiração para todos os blogueiros cinéfilos. Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por mais este ano e obrigado por continuar compartilhando!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, excelente trabalho.

    ResponderExcluir
  6. Espero poder ver a comemoração do aniversário de 8 anos no ano que vem .

    ResponderExcluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...