quinta-feira, 18 de março de 2021

Exterminação 2000 (Holocaust 2000 1977)

Direção: Alberto De Martino 
Elenco: Kirk DouglasSimon WardAgostina Bell, Anthony Quayle

As empresas Caine de propriedade de Robert Caine esta preste a implantar no oriente médio um usina termonuclear que vai armazenar a energia vinda do sol, mas que vem recebendo resistência por grande parte da população mundial que não veem o projeto com bons olhos, com a opinião que uma falha na usina pode acabar com nosso planeta. Robert Caine tem que convencer ministros, embaixadores e até religiosos que sua usina não é um sinal do apocalipse. Durante uma festa de apresentação do projeto, sua esposa que tem a maior parte das ações da empresa Caine resolve chegar até Robert e dizer que vai pular fora do projeto por causa dos protestos populares, mas nessa mesma noite um fanático religioso invade a festa e mata a mulher de Caine. Então o projeto continua de pé, agora sob o comando de Robert e seu filho Angel. Sara uma assessora de imprensa que alguns dias antes havia tirado uma foto de Robert em uma caverna perto das futuras instalações da usina ao lado de uma rocha com o nome de Jesus escrito, agora mostra a ele o que apareceu na foto na hora do flash, um monstro de sete cabeças ao fundo da imagem de Robert. Será que essa imagem é uma prova de que o capiroto se interessou pelo projeto? Sem contar que o primeiro ministro que apoiava o projeto de Robert perdeu as eleições e o novo acha a usina uma ameaça a humanidade. Robert vai ficar entre a cruz e a espada porque o que não vai faltar é neguinho dando palpite, professores, ministros, cientistas, padres etc. Ou ele vai ter que procurar aliados para tocar a usina ou então acreditar que a usina é literalmente uma bomba e desistir do projeto.

Uploader - Jaws
Legenda  - Fabio R.
senha para descompactar: www.filmessegregados.blogspot.com

Trailer

10 comentários:

  1. Que premissa mais estrambólica! rsrsrsrs Mas fico muito agradecido. Tô de olho nessa película faz tempo. Grato pela legenda.

    ResponderExcluir
  2. descobri esse blog hoje e cara vou te dizer uma coisa...persista!!!!!
    esta muito difícil achar blogs de filmes com essa qualidade hoje em dia.
    parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Sem querer ser muito abusado (mas já sendo), teria como disponibilizar a legenda separada?

    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  4. Maior tempão estava querendo conhecer esse filme!
    Postagem muito show, parabéns e obrigado!

    ResponderExcluir
  5. Grande Kirk Douglas, em dezembro de 2016 o cara vai completar 100 anos! E parabéns pelos 4 anos do blog que vem fazendo minha alegria e de outros doidos que adoram esses filmes bagaceiros!

    ResponderExcluir
  6. obrigado por legendar esse bom filme! 102 anos o Kirk fez! vqv!

    ResponderExcluir
  7. Exterminação 2000 é um rip-off de A Profecia , certo ? Espero que você disponibilize mais cópias bagaceiras das grandes produções hollywoodianas .

    ResponderExcluir
  8. Esperava uma bagaceira mas tem umas sequencias bem tensas. A trilha sonora de Ennio Morricone se encaixa como uma luva na premissa do filme.

    ResponderExcluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...