sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Tropeçando no Espaço - O Filme (Tripping the Rift: The Movie 2008)

Direção: Bernie Denk
Elenco: Stephen RootMaurice LaMarcheJenny McCarthy

Chode e seus amigos Gus, Six, Bob, e companhia estão em uma missão para salvar uma princesa no reino de slovinia, depois dessa missão Chode vai querer curtir com os seus amigos o seu aniversario que esta chegando, com muita zoeira e putaria, já que Chode tem um apetite sexual incontrolável, mas eles não sabem que Daph Bobo o imperador do império palhaço, vai chegar no melhor estilo exterminador do futuro e esta na cola deles para acabar com a festa e para variar um humano, muito nó cego por sinal, tambem vai chegar no estilo Kyle Reese para ajudar Chode e seus amigos. Filminho feito depois de a serie de TV Tripping the Rift que era exibido no Sci fi channel e no adult swim fez algum sucesso. O filme não foge a regra dos episódios exibidos na TV e é praticamente um episodio comum, só que mais longo.

Trailer
 

Um comentário:

  1. Boa tarde Tropeçando no Espaço - O Filme (Tripping the Rift: The Movie 2008),baixei esse filme na hora de descompactar deu erro de senha, teria com corrigir isso? Obrigado!

    ResponderExcluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...