quinta-feira, 12 de julho de 2018

Transylvania 6-5000 (1985)


Direção: Rudy De Luca 
Elenco:  Jeff GoldblumJoseph BolognaEd Begley JrGeena Davis

Uma gravação em video no melhor estilo Bruxa de Blair, em que mostra dois rapazes sendo atacados na Transilvânia  por uma figura que lembra Frankenstein,  cai nas mãos de chefe de redação de um jornal que adora um sensacionalismo. Ele convoca dois de seus repórteres para cobrir o caso, Gil Turner que por acaso é seu filho e Jack Harrison, esse já cansado de fazer matérias absurdas. Mas não tem jeito os dois são despachados para Transilvânia no Hotel 6-5000 onde são recebidos pelo prefeito e o resto da população e logo vão virar motivo de chacota quando Gil pergunta para o recepcionista do Hotel se ele sabe algo sobre Frankenstein. Mas não vai demorar para algumas situações estranhas acontecerem como o porteiro do hotel metido a humorista, os dois garçons esquisitos mas vai ser Gil que vai ter a primeira experiência bizarra e vai tentar convencer Jack que o lugar realmente esconde algo assustador. Boa comédia muito conhecida da galera que frequentava as locadoras de VHS nos anos 80, que nos trás um Jeff Goldblum e Geena Davis ainda jovens.
Uploader - JAWS
Legenda  - ?????
senha para descompactar: www.filmessegregados.blogspot.com 

Trailer
 

4 comentários:

  1. Respostas
    1. primeiro eu copiei e colei a palavra chave e nao deu, aí depois eu escrevi letra por letra e deu certo.

      Excluir
  2. Link quebrado!!! :( Parece que andaram deletando vários dos seus uploads... esse não é o primeiro link que encontro quebrado.

    ResponderExcluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...