terça-feira, 14 de março de 2017

Sonhos Alucinantes (Let's Scare Jessica to Death 1971)


Direção: John D. Hancock
Elenco: Zohra LampertBarton HeymanKevin O'Connor

Depois de seis meses de gancho em uma instituição para tratamento mental Jessica é liberada para poder tocar sua vida com pessoas normais. Ela e seu marido Duncan vão para uma casa que ele acabou de comprar, e junto com eles vai um amigo mais "chegado", o Woody. Lá eles vão atrás de paz para que Jessica possa tocar sua vida normalmente. Mas mal chegam à casa e parece que Jessica começa a dar sinais que não esta completamente recuperada, ele enxerga uma garota na cadeira de balanço, mas a mesma logo some. Dentro da casa ela volta a ver a garota, mas desta vez seu marido também percebe a presença da garota, que na verdade é Emily, que achou que a casa estava abandonada e se instalou lá. Ufa, parece que Jessica não está tendo recaídas... Jessica acha estranha a postura dos habitantes da cidade que estão sempre mal humorados e com curativos pelo corpo e Jessica vai começar a questionar sua sanidade novamente quando ela começa uma garota perambulando ora pelo meio do mato ora no lago. Será realidade, serão delírios de Jessica, será que esse filme é esquisito demais? Eu fico com a ultima opção!


Trailer
 

3 comentários:

  1. Rapaz, em primeiro lugar, meus parabéns pelo blog! Tenho achado cada pérola que pensei que ia ser perder pra sempre na minha memória (como o impagável YOR - The Hunter from the Future).

    Quando vi esse filme, eu pensei que talvez fosse um que estou procurando há muito tempo. Talvez você possa me ajudar? Eu não lembro o nome do filme, lembro de cenas, pedaços e do fim do filme.

    Eis: É um filme que deve se passar ali pela década de 80/90. Um cara é chamado pra passar uns dias numa daquelas casas de campo inglesas à convite de 2 amigos, um cara e a irmã dele.

    Quando chega, ele é recebido pelos 2, e aí conversa vai, conversa vem, num lago (ou riacho) perto da casa, ele vê uma criança se afogando. Se assusta, mas depois não vê mais nada.

    O miolo do filme não me pergunte, sei que acontecem coisas cada vez mais estranhas, os irmãos começam a agir esquisito, até que o protagonista, no meio da noite, muito perturbado por essas aparições, barulhos, etc, vê num quarto os casal de irmãos na maior putaria incestuosa.

    Não lembro também o que acontece nesse meio tempo, mas aí ele desmaia ou algo que o valha, quando acorda do lado de fora da casa, percebe que ela foi dominada pelo fogo, só restam escombros. O negócio é que aparentemente já faz anos que isso aconteceu, ou seja, ele nunca encontrou esses irmãos de fato.

    Eu acho que terminar assim ou algo parecido. Você já viu ou tem idéia de algum filme que seja remotamente parecido? Vi quando era criança e me impressionei muito! Desde lá, como não sei nome de atores, direção, nada, é quase impossível de achar!

    Desde já, muito grato e muito obrigado pelo material!
    (Estou assistindo Ator, outro filme impagável huahuahuahahua)

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha feito um comentário aqui, sobre um filme antigo. Não foi aprovado, ou apagado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa!
      É falta de tempo mesmo,mas já esta publicado e vamos se conseguimos descobrir qual é o filme.
      Valeu.

      Excluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...