quarta-feira, 1 de novembro de 2017

O Grande Anjo Negro (Dark Angel\I Come in Peace 1990)

Jack Caine é um detetive casca grossa que esta de tocaia prestes a desbaratinar um chefão do trafico de drogas com ajuda de seu parceiro que esta infiltrado tentando negociar com os traficantes. Mas quando Jack esta se preparando para invadir para estourar a boca dos traficantes, um assalto a uma mercearia acaba fazendo com que ele deixe de lado por um instante os traficantes e vá ajudar as pessoas na mercearia, esse tempo é o suficiente para seu parceiro ser desmascarado e levar chumbo dos traficantes, neste mesmo tempo chega ao local um sujeito grandalhão esquisito com uma inovadora arma que se parece com um lançador de CD´s que ricocheteia de um lado para o outro cortando a goela de alguns guarda costas do chefão traficante, que ainda consegue fugir. O ser esquisito que tem a moral de fala "eu vim em paz" pega toda a droga que estava com os traficantes e leva com ele. Quando Jack chega até lá encontra apenas os corpos dos capangas do traficante com seus pescoços cortados e de seu parceiro morto a tiros. O FBI chega moendo e quer saber respostas sobre o que aconteceu e onde foi parar as drogas e o dinheiro usado para negociar com os traficantes. Jack que iria pegar umas ferias forçadas dadas pelo seu chefe, acaba colocado de volta no caso por pressão do FBI, que ainda de quebra manda um parceiro "almofadinha" para ajuda-lo a resolver o caso. Quem era o sujeito esquisito que ficou com  a droga? Para que ele a queria? E que arma era aquela? Jack Caine e seu parceiro almofadinha vão descobrir.
O Grande Anjo Negro (Dark Angel\I Come in Peace 1990)
Direção: Craig R. Baxley
Elenco: Dolph Lundgren, Brian Benben, Betsy Brantley

Download  Dark Angel BDrip + Legenda 750mb
OPENLOAD
Uploader - JAWS
Legenda  - ??????
senha para descompactar: www.filmessegregados.blogspot.com

Um comentário:

  1. Bela postagem! Dois filmes do Dolph Lundgren que marcaram minha adolescencia foi esse e o Massacre no Bairro Japônes.

    ResponderExcluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...