domingo, 27 de janeiro de 2019

Fúria Cega (Blind Fury 1989)

Direção: Phillip Noyce
Elenco:  Rutger Hauer, Terry O'Quinn, Brandon Call

Durante a guerra do Vietnã, o oficial Nick Parker perde a visão durante um forte ataque dos vietcongues. No meio daquela selva e com o perdão do trocadilho, mais perdido que cego em tiroteio, ele acaba sendo acolhido por moradores de uma aldeia que vive na região do conflito e acaba sendo treinado pelo mestre local a se virar com sua deficiência visual. Ele aprende a se virar sozinho e se transforma em um especialista na Katana e não teria problema nenhum em viver no ambiente do filme Caixa de Pássaros. Nick resolve fazer uma visita ao seu amigos Frank na cidade grande. Mas durante a visita ele encontra apenas a sua esposa e seu filho e que Frank já não esta mais lá faz um tempo.Nesse momento a casa sofre uma invasão por sujeitos que querem o filho de Frank e a pancadaria começa e Nick mostra as seu cartão de visita aos malfeitores mas não evita a morte da mulher de Frank que em seu ultimo suspiro pede para Nick leve seu filho até o pai. O que Nick não sabe é que Frank esta sob pressão trabalhando para traficantes, desenvolvendo novas drogas sob ameaça de morte do filho. Daqui pra frente nosso herói cego vai ter um trabalhão tentando chegar ao seu amigo e enfrentando os capangas dos traficantes que estão querendo pegar o garoto a qualquer jeito.

Uploader - JAWS
Legenda  - ??????
senha para descompactar: www.filmessegregados.blogspot.com

Trailer
 

3 comentários:

  1. Mais um classicão dos anos 80. Versão americana do samurai cego Zatoichi.

    ResponderExcluir
  2. Rutger Hauer protagonizou vários filmes de ação e ficção neste estilo, como "Juggers", "Aliança Mortal" e "O Destruidor".

    Abraço

    ResponderExcluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...