quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Guerreiro Americano 3 (American Ninja 3: Blood Hunt1989)

Sean Davidson é um sujeito que quando criança viu seu pai levar bala durante um roubo a grana arrecadada em um torneio de artes marciais em que o pai de Sean iria fazer a luta principal. Com a morte de seu pai Sean recebe a atenção e os treinamentos ninja de Izumo, o antigo treinador de seu pai. Após o treinamento de anos Sean se torna um astro das artes marciais e é convidado para um evento em Sant Luco, provavelmente uma cidadezinha no Caribe para variar. Chegando lá ele faz amizade com o mala sem alça Dexter e também com nada mais nada menos que Curtis Jackson, o parceiro de Joe (o primeiro American ninja) nos dois primeiros filmes e que aparentemente já abandonou a farda do exercito. Durante o torneio Izumo, o mentor de Sean é raptado o que faz com que comece uma busca para descobrir o paradeiro do japa. Sean descobre que quem esta por trás do sequestro são os homens de um sujeito chamado COBRA(isso mesmo), ele é responsável por um laboratório que tem na região e controla tudo por lá, mas o que Sean não sabe é que tudo desde o torneio até o sequestro foram feitos com a intenção de atrair o ninja americano para uma emboscada, para com isso o COBRA pode testar a capacidade super efetiva de um novo vírus "capaz até de derrubar um ninja"(!?!), e Sean será a cobaia definitiva para testar sua eficácia. Absolutamente nada faz sentido nesse filme, desde o vírus anti-ninja até o disfarce absurdo usado usado pela ninja que ajuda Sean sair da enrascada que se meteu e uma luta em baixo da agua. Não chega aos pés dos dois primeiros mas é assistível.
Guerreiro Americano 3 (American Ninja 3: Blood Hunt1989)
Direção: Cedric Sundstrom
Elenco: David Bradley, Steve James, Marjoe Gortner

Download American Ninja 3 BDrip + legenda
ULOZ-TO
Uploader - JAWS
Legenda  - ?????
senha para descompactar: www.filmessegregados.blogspot.com

Trailer
 

2 comentários:

  1. Classe! Perdi a oportunidade de comprar um box com os cinco filmes na Americanas uns anos atrás. Nunca mais encontrei. Só tinha o primeiro baixado, agora vou baixar os outros (espero que poste até o 5).

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito desse blog piis recordo de coisas que pensei ter assistido na infância

    ResponderExcluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...