quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

A Fortaleza ( Fortress 1985 )

Era um dia normal em uma pequena escola em que a professora Sally Jones cuida de nove alunos.O dia segue normal até que quatros mascarados insanos invadem a escola e sequestram a professora e as nove crianças,e as levam até uma caverna no meio do nada.Apos a  caverna ser lacrada com uma rocha,Sally vai ter que usar o que tem em mãos no melhor estilo Macgyver para encontrar uma saida da caverna.Depois de um reconhecimento do lugar eles encontram um rio que passa por baixo da caverna e que da acesso ao lado de fora.
Com todos do lado de fora agora eles tem que pedir ajuda  para alguem nas redondezas para poder chamar a policia e voltar para casa.Mas quando eles chegam a uma casa e pedem ajuda para um casal de idosos,eles acabam dando de cara de novo com os sequestradores.Novamente presos,agora no celeiro da casa eles esperam um vacilo dos sequestradores para escapar e se alojar em uma outra caverna.Só que agora o bixo vai pegar.Eles resolvem bater de frente com os sequestrados usando todo tipo de armas que eles puderem criar,desde lanças a ate armadilhas.

A Fortaleza ( Fortress 1985 )
Direção: Arch Nicholson
Elenco:  Rachel Ward, Sean Garlick, Marc Aden Gray, Rebecca Rigg

Download  Fortress TVrip + Legenda 695 mb ----->>> Link
senha para descompactar: Upado por filmessegregados.blogspot.com

9 comentários:

  1. Vi esse filme há mais de 20 anos quando passou na televisão. Depois nunca mais ouvi falar nele.
    Legal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de baixar ele,pois não achava +em locadora,fez parte da minha infância,como não tenho filhos vou assisti-lo com meus sobrinhos!

      Excluir
  2. Boa tarde:

    Um filme antigo e que ainda marca...
    O adorava quando mais jovem!
    Pode ser visto no YOUTUBE (no original e dublado)_cheguei a ver na versão argentina.
    Outra coisa rara/curiosa: cheguei a ter contatos (email) com pessoas ligadas a este, um dos malfeitores (que fazia o GATO) - o ator ROGER STEPHEN; bem diferente do personagem (me disse que até gostaria de CONHECER O BRASIL!)... E a mãe de uma das crianças que atuou, a Sra Jô Buchanan: mãe da BETH BUCHANAN (que fez a LEANNE). Ela é professora/estuda PSICOLOGIA (pois pessoas da familia dela possuem alguns transtornos mentais_até o filho dela; o ator MILES BUCHANAN - tem uns probleminhas_depressão bipolar/outros). Até escreveu um livro relatando isso.
    Parece que a história do fime foi baseada num crime ocorrido nos anos 70.
    E como todos os filmes_há falhas/gafes neste.
    Ouvi falar que passou nos cinemas no EEUU (deve ser legal assistir no cinema!)...

    Tchau,
    Rodrigo

    ResponderExcluir
  3. Nossa quanta informação legal!! Valeu a Visita!

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado por upar!!

    ResponderExcluir
  5. OBRIGADO CARA!! SENSACIONAL!! VLW MESMO CONSEGUI BAIXAR!!

    ResponderExcluir
  6. Salve, doutor. Será que consegue reupar? Muito obrigado, muito bom seu site!

    ResponderExcluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...