terça-feira, 16 de abril de 2024

Guerra da Cocaina (Cocaine Wars 1985)

 

Direção: Héctor Olivera
Elenco: John Schneider, Kathryn Witt,  Royal Dano, Federico Luppi


Cliff Adams é um piloto de avião que trafica drogas de um lado para o outro para Gonzalo Reyes, um chefão das drogas na América do sul. Depois de uma entrega de drogas rola uma discussão entre eles do tipo, "você esta me roubando, você me deve dinheiro" ,Rikki, o parceiro de Cliff, acaba sendo morto por um capanga alemão de Reyes. No dia seguinte Reyes oferece uma grana alta para Cliff matar Marcelo Villalba, um candidato ao governo que pode por fim na farra de Reyes.
 O Grande problema para Reyes é que Cliff não é o que parece, na verdade ele é um agente do DEA, e ele esta puto com o fato de seu parceiro ter sido morto, e ao invés de matar, ele vai se unir Villalba. 
Mas não é apenas a Marcelo Villalba que ele vai se unir, em uma daquelas ironias do destino, um ex affair romântico de Cliff, a repórter Janet Meade que esta na região cobrindo a situação das eleições e do trafico de drogas também vai entrar no rolo. Só que nessa brincadeira informações da repórter irão vazar ao publico é a zona vai estar armada.
Produzido por Roger Corman, Cocaine Wars foi feito em cooperação entre EUA e Argentina o que não é motivo nenhum para eles se orgulharem com essa produção de baixíssimo orçamento que da para rir um pouco com os erros e interpretações caricatas, mas não espere mais que isso.

Senha: www.filmessegregados.blogspot.com

Trailer


2 comentários:

  1. Off Topic: Topa uma parceria de blogs? Já até adicionei o seu. O meu é o https://ozymandiasrealista.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...