domingo, 2 de agosto de 2020

Os Aniquiladores (The Annihilators 1985)

Direção: Charles E. Sellier Jr.
Elenco:  Jim Antonio, Sid Conrad, Gerrit Graham


Em um bairro da cidade de Atlanta a criminalidade corre solta e os moradores sofrem na mãos das gangues que cobram taxas em troca de sossego, em caso contrario eles tocam o terror e se necessário matam para mostrar que é quem manda no pedaço. É o que acaba acontecendo com Joe Nace, um infeliz veterano de guerra que vive em uma cadeira de rodas e toca seu mercadinho na quebrada. Joe já esta de saco cheio de ter que comer o pão que o diabo amassou nas mãos das gangues. Um belo dia Joe recebe no seu mercadinho a visita de Roy Boy o manda chuva da gangue dos Rollers, e ele não esta de bom humor. Roy Boy tortura e mata Joe e mais uma cliente que estava lá. É claro que a população com o cú na mão ira dizer para a policia que não viram nada. Durante o enterro de Joe , seu pai Louie Nace, recebe a visita de Bill que foi sargento de Joe em varias operações militares, ensinando-o a lutar. Louie faz um pedido a Bill, "nos ensine a lutar como você ensinou Louie". Bill que já viu seu coro ser salvo por Joe em uma operação em Nam se vê na obrigação de atender o pedido de Louie e vai ensinar o povão do bairro a se defender, mas para isso ele vai reunir seu velho grupo militar, recrutando seus amigos Garrett , Ray e Woody. Finalmente os moradores vão começar a se defender das gangues de criminosos, o que vai deixar Roy Boy puto da vida vendo sua supremacia ir para merda com as pessoas perdendo o medo de enfrenta-lo. Roy vai começar a dar dinheiro para os adolescentes do bairro para que eles ajudem a monitorar os vigilantes. Com as ajuda da criançada que fica pela rua, Roy e sua turma terão a chance de dar conta de nossos heróis que descobriram que o bairro é rota de um sistema nervoso de trafico de drogas. O velho e bom filme de vingança com as próprias mão no estilo anos oitenta, em que bandido bom é bandido morto não importa o método(quem não gosta?), com direito a pancadas e tiroteio a Deus-dará(apesar do não ter nenhuma janela quebrada e nem ser deixado nenhuma marca de bala no cenário hehehe).


Download The Anihilators BDrip Legendado 1,7gb
Uploader - JAWS\  Legenda - Fabio R\JAWS
Senha para descompactar: www.filmessegregados.blogspot.com

Trailer Segregado

15 comentários:

  1. Assisti na Sessão das Dez do SBT, quando criança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse era clássico da sessão das dez, a ultima vez que havia assistido era molecão também :)

      Excluir
  2. Esse não vi ainda. Bom, mas a legenda está fixa ou na pasta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas por que você faz isso? Não poderia pôr separada?

      Excluir
    2. Algumas vezes já chega assim pra mim o video, e quando eu faço(ou pelo menos tento fazer) eu deixo fixa porque é o jeito que eu guardo o filme pra mim, ja perdi um HD com uma pancada de legendas guardadas separadas e é um saco pra faze-las Não são todas as postagens, mas me desculpe se não é do seu agrado quando isso acontece.

      Excluir
    3. Quando faço legendas já distribuo por aí, até para não se perder mesmo, hehehe. Mas vc pode ao menos mandar no meu email? Como vejo mais pelo pc, escolho essas opções com resolução maior.
      PS:
      Se você não quiser, eu não posto ela e nenhum lugar.

      Excluir
    4. Não teria porque não postar :)

      Excluir
    5. Blz, meu caro. Não tem, né? hehehe

      Excluir
  3. O comentário "bandido bom é bandido morto" vem, com certeza, de alguém que não percebeu que Roy Boy é um miliciano, pois cobra pra proteger de outros bandidos (e dele mesmo, claro), assim como o Bill também cria um grupo de milicianos. É guerra de milícia contra milícia. Pode ser que a história no "faz de conta" termine bem... mas na vida real, é questão de tempo até que o grupo do Bill também comece a cobrar por defesa (afinal de contas, é algo que consome tempo e trabalho). Por isso é que é importante que o Estado tenha uma força organizada e institucionalizada pra cuidar das questões de violência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um grupo se criou para se defender do outro que estavam matando os moradores sem reação da policia então para mim são cidadões se defendendo de bandidos :)

      Excluir
  4. Ah, sim. Penso assim também, as que mexo é para quem quiser.
    Bem, se possível, o email: rmvb1982@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora o tempo esta meio limitado, a correria do serviço graças a deus esta voltando, mas vou te mandar

      Excluir
  5. Esse eu não lembro. Deve ser meio na pegada do Desejo de Matar 3. Baixando aqui, valeu!

    ResponderExcluir
  6. Vi esses tempos esse filme e achei bem divertido. É datado, tosco, atuações medíocres, crítica rasa sobre a violência, mas mesmo assim dá pra dar umas boas risadas.

    ResponderExcluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...