sexta-feira, 9 de setembro de 2022

Rollerboys - A Nova Geração de Guerreiros ( Prayer of the Rollerboys 1990)

Direção: Rick King
Elenco: Corey HaimPatricia ArquetteChristopher Collet

Estamos em uma época em que uma grande crise toma conta da America com violência e descriminação para todos os lados e as gangues estão causando um caos pelas ruas. Griffin é um jovem entregador de pizzas que apesar de todos os problemas, ainda tenta ganhar a vida de uma maneira honesta tentando dar um bom exemplo para seu irmão mais novo.
 Griffin é constantemente convidado para fazer parte dos Rollerboys, uma gangue incrivelmente bem estruturada e que levantam dinheiro vendendo drogas, e que é liderado por um velho amigo de infância, Gary Lee. Mas o problema para Griffin é que seu jovem irmão esta se envolvendo com os Rollerboys e esta passando droga nas esquinas da vida para levantar uma graninha. 
Neste mesmo tempo Griffin é perseguido pela policia, mas não como um membro dos Rollerboys, mas sim para tentar convence-lo a trabalhar para eles. A policia quer ele infiltrado na gangue para descobrir onde fica o avançado laboratório de drogas dos Rollerboys. Griffin não esta nem um pouco a fim de entrar nessa roubada, mas muda de ideia quando vê seu irmão quase ir para a cova em um tiroteio entre gangues. Interessante filminho de ação das antigas, com boas cenas de perseguição com a galera da gangue usando seus Rollers.


Senha: www.filmessegregados.blogspot.com

Trailer




15 comentários:

  1. Sem palavras para te agradecer! Muuuito obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Link off,poderia reupa-lo novamente Jaws?Desde ja grato.

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado mano. #RIP Corey Haim

    ResponderExcluir
  4. Olá, amigo! O link ficou ruim? Não consegui acessar. Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Ola Jaws,como vai,o link do filme está off,poderia reupar?
    Agradeço desde ja.
    E parabéns pelo otimo blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Rodrygo, filme Re-upado, Obrigado pelo elogio ao blog :)

      Excluir
  6. Ola jaws,seria possivel reupar o filme? Desde ja grato.

    ResponderExcluir
  7. Opa que beleza. Valeu pelo filme! Obrigado!

    ResponderExcluir
  8. boa tarde meu amigo estou tentando converter mais esta dando que a senha esta errada. tem como me ajudar????? ficarei muito grato. obrigado.

    ResponderExcluir
  9. desculpa alguma coisa mais o problema eu acho que era na minha maquina pois agora eu consegui converter. muito obrigado e novamente mil desculpas.

    ResponderExcluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...