terça-feira, 28 de fevereiro de 2023

Death Powder (1986)

 

Direção: Shigeru Izumiya
Elenco: Shigeru Izumiya, Takichi Inukai, Rikako Murakami

Um homem chamado Kiyoshi e sua amiga são dois mercenários designados para encontrar uma androide que esta muquiada em um porão em um lugar qualquer. Chegando lá para coletar o corpo do androide eles são surpreendidos por um sujeito que esta tomando conta do corpo do androide já debilitado. Kiyoshi toma umas porradas do sujeito que esta tomando conta do androide e cai de fuça no chão. O problema é que quando ele cai acaba respirando um pó que esta sendo expelido do corpo da androide e dai pra frente começa a sofrer com deformações e ter alucinações com visões da androide e de seu criador. Filme doido quase sem roteiro que aposta no surreal, estranho e alucinógeno.


Senha: www.filmessegregados.blogspot.com

Trailer


3 comentários:

  1. gostei da ideia e talvez tente ver
    um androide que expele "Lsd" ou coisa parecida ( eu diria que são nanos robos que causam uma ligação telepática, hehe)

    lembrei de "A.D Police Files":

    https://malkavanimes.fansubs.com.br/2010/03/01/ad-police-files/


    ResponderExcluir
  2. ps: dei uma olhada no trailer e talvez as doideras que eles digam sejam ideias budistas aplicadas até as últimas consequencias:
    https://kadampa.org/pt-br/reference/o-que-e-a-mente

    abs!

    ResponderExcluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...