quinta-feira, 23 de maio de 2024

Thunder, um Homem Chamado Trovão (Thunder 1983)


 Diretor: Fabrizio De Angelis
Elenco: Bo Svenson, Mark Gregory, Raimund Harmstorf, Valeria Cavalli

Depois de um tempo fora o índio nativo americano Thunder, retorna para suas terras para reencontrar Sheila, sua prometida esposa, mas recebe uma triste noticia do ancião.
Um banco da cidade esta financiando a construção de um observatório aonde esta situado o sagrado cemitério indígena da família de Thunder, e tudo por lá esta sendo destruído.
Thunder fica puto já que existe um contrato de preservação no local e vai seco até o cemitério para conferir o estrago e já mete a mão na orelha de uns dois sujeitos que estavam explodindo tudo por lá.
Depois disso ele segue para cidade para que as autoridades tomem providencia e que respeitem o contrato de preservação. Sem acordo com o Xerife e nem com o pessoal do banco os policiais decidem leva-lo para fora da cidade e pedem para que ele não volte mais. 

Só que fora da cidade ele é atacado pelos caras que ele meteu a mão na orelha lá no cemitério, só que agora quem apanha é ele.
então ele volta para a cidade dar queixa de agressão e um dos policias mais exaltados resolve dar uma lição em Thunder e depois de tomar uns sopapos o índio consegue escapar, entra em uma loja, rouba um "arco e flecha" e foge para as montanhas e declara guerra aos policiais e as autoridades da cidade.
Agora ele não vai medir esforços para defender sua honra e a honra de seus ancestrais.
Carregando o rotulo de copia barata italiana do filme "Rambo - Programado para Matar", é uma daquelas famigeradas imitações que deram certo, que com todas as limitações consegue trazer uma trama legal com boas cenas de ação. Mais um clássico da finada sessão das 10 do SBT

senha: www.filmessegregados.blogspot.com

Trailer


4 comentários:

  1. Esse link é para o filme dublado ou legendado?

    ResponderExcluir
  2. Clássico! Assisti no cinema nos 80. Na época de moleque achei tão bom quanto o Rambo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou da mesma opinião ainda hoje, acho tão divertido quanto o Rambo.

      Excluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...