quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Guerra pela Morte (Death Warmed Up 1984)

Direção: David Blyth
Elenco:Michael Hurst, Margaret Umbers,William Upjohn

O médico Archer Howell e o Professor Tucker acabam de receber um prémio pelo seus estudos na área da neurocirurgia, mas a parceria dos dois começa a estremecer quando o médico Howell começa a viajar nas ideias querendo fazer experimentos com humanos em busca da imortalidade e o professor Tucker é totalmente contra a ideia. Com isso Howell não vê outra alternativa de levar seus planos a diante que não seja tirar o professor Tucker de seu caminho, e para isso ele vai usar Michael, o próprio filho de Tucker. Se aproveitando de um descuido de Michael,o Dr. Howell aplica nele um tipo substancia que o deixa muito louco, para depois meio que hipnotiza-lo e faze-lo matar o seu pai(tudo isso em uma sequência de cenas bizarras).Depois de matar seus pais, Michael vai parar em um hospício por onde fica internado por sete anos, nesse meio tempo o Dr. Howell começa a fazer seus experimentos malignos em busca da vida eterna em uma ilha, onde ele monta um manicómio só para suas experiências. Os sete anos se passam e Michael é liberado do hospício para voltar a conviver em sociedade. Então ele junta um grupo de amigos e vai curtir um passeio adivinha aonde? Claro que vai ser na ilha onde esta o doutor maluco que ferrou sua vida no passado. No caminho até ilha enquanto estão na balsa eles arrumam encrenca com alguns sujeitos esquisitos que estavam lá, a situação é contornada, pelo menos por enquanto. Com a intenção de conhecer os túneis e bunkers da segunda guerra que se encontra na ilha ele convence seus amigos a essa empreitada. Quando eles encontram os túneis e começam a explorar o local eles são atacados por dois motoqueiros que são lacaios do Dr Howell, e acabam matando um deles. O que eles não sabiam é que os caras nas motos eram os mesmos esquisitões que estavam na balsa e o que sobrevive fica puto da vida e ainda por cima não recebe ajuda do Dr, Howell que ainda pede para um enfermeiro dar um fim nele, só que agora muito mais puto ele consegue escapar e para ajudar ele libera das celas todos os doidos que estavam sofrendo experiencial na ilha. Que comece a correria. Doidos  para todos os lados querendo matar quem cruzar seus caminhos, os funcionários do manicómio tentando recaptura-los, os amigos lutando pela sobrevivência e Michael tendo a chance de acertar as contas com o Dr. Howell. Também conhecido como A ilha do Dr.Howell essa produção made in Nova Zelandia\Holanda tem lá seus méritos, com um bom nivel de gore ele é um passatempo divertido e rápido e sem pretensão nenhuma de ser sério.

Capa do VHS nacional

Download Death Warmed Up BDrip + Legenda 1.5 gb
Uploader JAWS  \ Legenda @el.lagrima
Senha para descompactar: www.filmessegregados.blogspot.com

Trailer


6 comentários:

  1. Um filme que poderia aparecer por aqui é Dream Demon (1988), é meio que um plágio de A Hora do Pesadelo, com muito gore e bagaceira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dream Demon é até fácil de achar na net, o problema por enquanto é a legenda, uma hora sai :)

      Excluir
  2. Muito obrigado por esse. Não conhecia. Parece claustrofóbico. Conhece um dos anos 90 chamado Mind Ripper (1995)?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não assisti esse, mas pela sinopse que li tem a mesma pegada de Death Warmed Up, vou garimpar para ver se acho a legenda.

      Excluir
  3. Filme bem estranho, mas as interpretações dos atores vão melhorando no decorrer. Vale a conferida, curto e sem firulas. Obrigado pelo post.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, você teria o filme 'Os Ghoulies' de 1994 legendado?? Desde já agradeço a atenção...

    ResponderExcluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...