terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Antropophagus (1980)

Um grupo de turistas durante uma viagem a Grécia,acabam mudando o seu trajeto para ajudar Julia,uma moça que eles encontraram durante o passeio.Julie quer encontrar uns amigos que se encontram em uma ilha particular.Quando  chegam lá descobrem que a ilha parece estar vazia.Quando eles vão vistoriar a ilha umas moças do grupo que esta gravida acaba machucando o pé e fica no barco,e o resto sai em busca dos amigos de Julie.Apos andar um monte eles acabam encontrando um corpo e decidem voltar até o barco,mas o barco esta agora no meio do mar e não a sinais da moça gravida.Então eles voltam para a cidade deserta na esperança da correnteza trazer seu barco de volta.Mas apos encontrar uma moça cega em estado de choque dentro de um barril,eles descobrem que algo fez a festa na ilha e assassinou todos os moradores do local.Resta a eles tentar descobrir o houve na ilha e sair de lá sem ser "comidos" pelo monstro do local."Trashaço" de Joe D’Amato,com ótimas tomadas pelos becos da ilha e com um clima interessante, mas como sempre o resto é feito de qualquer jeito,com maquiagem e sangue feito com matéria prima de terceira e cenas feitas com pessoas passando na frente da câmera,como na hora em que eles entram na Kombi e uma menina simplismente entra na frente da camera e é convidada a se retirar.
Antropophagus (1980)
Direção:  Joe D'Amato
Elenco: Tisa Farrow, Saverio Vallone, Serena Grandi

Download  Anthropophagus DVDrip + legenda 850mb
Depositfiles - Mega
senha para descompactar: Upado por filmessegregados.blogspot.com

3 comentários:

  1. Também já indiquei esse no meu blog.
    Acho Antropophagus um filme até muito parado e não tão sanguinolento quanto o pessoal costuma dizer. Só no final, quando tem a famosa cena do feto e depois a cena do golpe de picareta na barriga do vilão é que a gente vê coisas relativamente mais perturbantes. Aliás, o filme costuma ser lembrado só por essas 2 cenas.

    ResponderExcluir
  2. Esse me deu medo, classicão italiano!!!! Raul Moralez is canibal!!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...