terça-feira, 7 de maio de 2013

O Ultimo Guerreiro (The Ultimate Warrior 1975)

No ano de 2012 Nova York esta um caco e se transforma em um refugio para pessoas que sobreviveram a uma praga que acabou com quase todos inclusive toda a vegetação.A cidade esta dividida em dois grupos,um organizado liderado por Baron e outro que é uma zona liderado por Carrot,fora a galera que vive perambulando pelas ruas. Baron observa a algum tempo um homem que esta parado no meio da cidade como se estivesse meditando e vê nele um bom aliado para ajuda-lo no futuro e vai até ele e oferece algumas regalias para que ele faça parte de seu grupo.O homem solitário que usa a calça para cima do umbigo se chama Carson e ele resolve ir com o grupo de Baron mas não tanto em troca da comida,quarto limpo e as outras regalias mas sim em troca de um estoque de charutos que Baron tem guardado. Carl um botânico que vive no grupo de Baron consegue produzir sementes para produção de legumes e Carrot o lider do outro grupo acaba descobrindo e agora quer as sementes para ele,então Baron acha melhor que as sementes sejam levadas de lá para um outro lugar para serem plantadas e o guerreiro bom de briga Carson vai ter essa tarefa e ainda terá que levar junto com ele a filha de Baron que esta gravida,mas sem antes sair na mão com os homens de Carrot.
O Ultimo Guerreiro (The Ultimate Warrior 1975)
Direção: Robert Clouse
Elenco: Yul Brynner, Max von Sydow, Joanna Miles

Download The Ultimate Warrior legendado DVDrip 800mb
Depositfiles - Mega
senha para descompactar: www.filmessegregados.blogspot.com   

2 comentários:

  1. FILMAÇOOOOO, Robert Clouse recem saído do primeiro classico ocidental de kung-fu e o Yul Brynner meio morto nos presentearam com esse classico B!!!!

    ResponderExcluir
  2. Espero que esteja boa a imagem deste verdadeiro clássico. pena Yul ter morrido por fumar cigarros. Valeu

    ResponderExcluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...