quinta-feira, 5 de março de 2020

O Crocodilo Assassino (Killer Crocodile 1989)

Direção: Fabrizio De Angelis
Elenco:  Richard Anthony CrennaPietro GenuardiJohn Harper
Um grupo de jovens ambientalistas liderados por Kevin estão estudando pântanos de algum pais da América do Sul (o filme nunca menciona aonde eles estão), e durante a travessia de um deles eles acabam encontrando barris com lixo radioativos que foram despejados por alguém. Após passar a noite acampados no meio do mato eles percebem que uma das garotas do grupo desaparece junto com o cachorro que eles levavam. Eles resolvem ir a vila mais próxima e procurar o responsável pelo distrito para pedir ajuda para encontrar a amiga e descobrir quem é o responsável pelo despejos de lixo radioativo no pântano. O responsável pelo distrito é o Juiz, um homem que vive pressionado por Foley, um repórter que vive na vila e é responsável pelo despejo de lixo no pântano. Ele se recusa a ajudar os jovens. Quando eles retornam ao pântano encontram o corpo de sua amiga destroçado e após uma autopsia do medico da vila que de livre e espontânea pressão levanta a hipótese de assassinato cometido pelos próprios jovens. Mais eis que surge Joe, o especialista em crocodilos que vive a trinta anos no pântano e que garante que os ferimentos da moça foram causados por um crocodilo gigante e diz que ele tem que ser morto.Mas os ambientalistas não querem que o crocodilo seja morto achando que ele é uma espécie que esta em extinção, mas eles vão mudar de ideia quando novas pessoas se tornarem vitimas do crocodilo. Este é um dos "piores melhores" filmes que eu já assisti, que com toda precariedade da produção consegue prender a atenção de quem esta assistindo apesar da historia manjada. Sem contar as aparições do Crocodilo "trash" Gigante que só falta ficar de pé no meio do pantano, e que diferente de outros filmes do gênero em que os animais assassinos só aparecem no final filme, aqui para nossa alegria o bichão feito de latex aparece toda hora! Uma sequencia foi rodada simultaneamente que aparecera aqui na próxima postagem.

  Download  Killer Crocodile DVDrip legendado 1.34gb
Uploader - JAWS
Legenda  - Fabio R 
senha para descompactar: www.filmessegregados.blogspot.com 

Trailer

14 comentários:

  1. Cade os links para baixar ???

    ResponderExcluir
  2. Pessoal tive um pequeno problema com a minha net quando estava upando os filmes. Agora estou no serviço e so vou poder upar quando sair daqui. Amanha ja estara on. Valeu e desculpem a falha do post.

    ResponderExcluir
  3. Jaws obg pela postagem, o filme é muito bom... aproveitando a postagem vc tem o filme o bebê maldito 1 ?? posta ai p gente tbm se tiver :!

    ResponderExcluir
  4. Baixei, mas não veio legenda :( Rogerio PG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abre no player e coloca para abrir a legenda.o arquivo esta em mkv com legenda e nao fixa ou em outro arquivo. Vlw

      Excluir
  5. Eu soube da existência desse filme há poucos meses. Mas ainda não vi.
    Vou dar uma olhada, com certeza.

    ResponderExcluir
  6. tem como voce postar o Killer Crocodile 2 de 1990 eu agradeceria muito

    ResponderExcluir
  7. Baixei ( embora demorado ) quando fui descompactar...resultado: Arquivo corrompido! Uma droga né/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usa a senha do jeito certo que vai, a senha é essa:
      www.filmessegregados.blogspot.com
      copie e cole essa que coloquei aqui nos comentários e não a da postagem ou então digita que da certo, já testei aqui e o arquivo não esta corrompido e sim foi erro de senha. :)

      Excluir
  8. Bem que podia fazer a legenda da continuação do Killer Crocodile... de 1990!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta na fila, mas a total falta de tempo esta complicando...

      Excluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...