quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Me tragam a cabeça da Mulher Metralhadora (Tráiganme la cabeza de la mujer metralleta 2012)

Santiago Fernandez é um DJ viciado em video game que trabalha para um mafioso argentino chamado Che Longana. Um belo dia Santiago resolve ir pedir um aumento para seu patrão mafioso, que no momento não pode atende-lo pois estava bailando com uma garota, então ele resolve ir até o banheiro. Mas ele acaba indo "cagar" no lugar errado e na hora errada. O seu patrão mafioso entra no banheiro com seus capangas para pedir a cabeça de uma assassina, a Mulher Metralhadora, ele quer dar 300,000 para quem trouxer a sua cabeça, Mas o pobre Santiago que ouviu toda a conversa é pego com as calças na mão no banheiro e agora ele vai ter que pagar com a vida. Santiago não pensa duas vezes e para não morrer tem a "grande" ideia de dizer para seu chefe que ele é capas de capturar a Mulher Metralhadora. Então o mafioso da 24 horas para Santiago aparecer com a Mulher Metralhadora ou então ele vai pra cova. A partir dai o filme funciona como o jogo GTA, onde nosso herói Santiago passa a fazer missões como encontrar informações para encontrar a Mulher Metralhadora, procurar por armas e cruzar com membros dos mafiosos que não saem do seu pé. Interessante ideia do diretor chileno Ernesto Díaz Espinoza que tambem dirigiu o otimo Mirageman.
Me tragam a cabeça da Mulher Metralhadora ( Tráiganme la cabeza de la mujer metralleta 2012)
Direção: Ernesto Díaz Espinoza
Elenco:  Fernanda Urrejola, Matías Oviedo, Jorge Alis, Sofía García

Download Tráiganme la cabeza de la mujer metralleta DVDrip + Legenda
Mega - Gigasize
Uploader - Jaws
Legenda  - WTFSubs\Moicano
senha para descompactar: www.filmessegregados.blogspot.com  

Trailer
 

3 comentários:

  1. Filme bem bacana. Vale a pena dar uma conferida.

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse, mas achei Mirageman do caralho, vou conferir com ctz!

    ResponderExcluir
  3. Que filme massa, gostei muito. Se não fosse esse blog talvez nunca veria. A atriz Fernanda Urrejola é belíssima. Filme para relaxar e dar umas risadas. Valew!

    ResponderExcluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...