domingo, 28 de dezembro de 2014

Decapitados (Decampitated 1998)

Dois jovens, Garrett e sua namorada Candace vão até um agente de viagens para programar um passeio para o final de semana com seus amigos e depois de o agente oferecer varias opções eles decidem que eles querem um acampamento. O gente de viagens indica o "bom lugar" para eles irem fazer o seu acampamento de final de semana. Com uma galera daquelas reunida eles partem para o passeio, mas quando chegam perto do local onde irão acampar o carro acaba pifando e eles tem que seguir a pé. Depois de andarem um monte eles chegam a conclusão de que estão perdidos e o grupo resolve dar um tempo para descansar, mas Vince, um dos jovens do grupo resolve seguir caminho sozinho para encontrar ajuda. Vince acaba indo parar em uma cabana onde mora um uma figura meio estranha que se interessa por ele e ele acaba entrando em uma roubada e tem que picar a mula da cabana, mas a figura que mora lá vai atrás. Nesse meio tempo seus amigos acabam sendo atacados por um psicopata que já haviam passado por maus bocados na floresta e na correria também acabam chegando até a cabana que Vince havia encontrado. Logo Vince vai voltar para a cabana e vai encontrar seus amigo, mas a figura esquisita também vai atrás dele. Agora que estão todos na cabana com o sujeito esquisito que pode ser o psicopata, eles tem que dar um jeito de encontrar ajuda e sair de lá, a não ser que tenha mais alguém lá fora esperando eles. Terror trash da troma totalmente sem noção e com uma parte cômica bem interessante que vai render boas risadas.
Decapitados (Decampitated 1998)  
Direção: Matt Cunningham
Elenco:  Amy Gordon, Mike Hart, Steve Ladden, Wayne Larsen

Download Decampitated VHSrip Legendado 560mb
Depositfiles - Minhateca 
Uploader e Legenda - Jaws
senha para descompactar: www.filmessegregados.blogspot.com

Trailer
 
 

Um comentário:

  1. É um trashão, pelo que eu tô vendo.rs
    Bom, aproveito pra desejar um feliz 2015!
    Até!

    ResponderExcluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...