sexta-feira, 21 de maio de 2021

O Guerreiro de Aço (Iron Warrior 1987)

Direção: Alfonso Brescia (Al Bradley)
Elenco:  Miles O'KeeffeSavina GersakElisabeth Kaza

Trogar e Ator são dois garotos predestinados a serem os o heróis e defensores de um reino, que eu não sei o nome :(  , mas uma bruxa malévola chamada Phoedra sequestra Trogar e separa os irmãos.  Phoedra é capturada por Deeva, um outro tipo de bruxa só que do bem, e vai a julgamento e ela se recusa a falar aonde se encontra o garoto sequestrado então a bruxa má pega dezoito anos de gancho e vai ficar presa nas profundezas do reino para ver se toma jeito!(?)!.
 Durante dezoito anos o reino vive em paz e tranquilidade, mas a bruxa véia esta de volta de sua punição e quer se vinga e conquistar o universo e para isso trás com ele Trogar, o garoto que ela sequestrou e que agora é lider das exercito do inferno. Nesse meio tempo Ator puxou um treino forte e também se tornou um grande guerreiro cheio das poses. Durante a comemoração do aniversario da Princesa e enquanto ela recebe os presentes dos convidados, a bruxa Phoedra também aparece para dar o seu presente, Trogar o guerreiro de Aço! Ela tenta fugir mas acaba sendo capturada por Trogar e agora é prisioneira da bruxa. 

Ator que agora esta encarregado de resolver a situação quase dança na mão da bruxa que se passa por uma jovem indefesa para tentar dar um fim no nosso herói. Ele vai encontrar a princesa que já tava pronta para ir dessa para melhor em um ritual e vai ter que levar ela a salva até um templo para encontrar um cofre que guarda o poder para salvar o reino e entregar para Deeva. Daqui pra frente ele vai sair na mão com Trogar umas vinte vezes para proteger a princesa e cumprir sua missão. Esse Rip-off  de Conan é uma Tosquice sem limites, com uma mescla de cenas tiradas na caruda de filmes como Superman, Star Wars e Indiana Jones, e que quando você terminar de assistir vai dizer "O que foi isso!!!"

Uploader - JAWS
senha: www.filmessegregados.blogspot.com


Trailer

 



12 comentários:

  1. Todos os filmes da série Ator são doideira, mas esse é candidato a ser o mais pirado de todos!

    ResponderExcluir
  2. Saudações!
    Esse foi o filme que mais aluguei na vida.
    Valeu o resgate!
    *

    ResponderExcluir
  3. Seu blog é muito legal e agradeço mesmo pelas resenhas e filmes .

    ResponderExcluir
  4. Saudações amigo, não localizo o link para baixar, será q o amigo pode dar uma olhada nisso? obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beleza Roy, infelizmente vários links caíram, estou recuperando alguns filmes que perdi para re-upalos.
      Abraço.

      Excluir
    2. Deu Sorte Roy...achei esse rapidão hehehe

      Excluir
  5. Boa noite, amigo! bah, resgatou agora um pedaço da minha infância, o dia em que eu e meu irmão locamos esse filme em uma locadora só pela capa, achando que seria fodônico. Como amávamos tokusatsu, adoramos igual! hahhahah Saiu pela saudosa Globo Vídeo.

    Muito obrigado mesmo! Continue com seu ótimo trabalho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Luis Ramone. Esse realmente era um clássico das vídeo locadoras.
      Obrigado pelo comentário

      Excluir
  6. Olá, alguma chance de termos no blog os 4 filmes da série ATOR, visto q esse é o terceiro? OBrigado pelo blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beleza Marcos, chance até tem, mas o que esta atrapalhando as postagens no momento é a falta de tempo.
      Agradeço o comentário :)

      Excluir
  7. Repararam que a espada usada por Ator é a espada atlante do Conan, e a usada por Trogar, é a da Red Sonja Brigitte Nielsen?

    ResponderExcluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...