sexta-feira, 27 de abril de 2018

Ataque dos Donuts Assassinos (Attack of the Killer Donuts 2016)

Direção: Scott Wheeler
Elenco:  C. Thomas HowellJustin RayKassandra VoyagisMichael Swan

Johnny é o filhão mimado da mamãe, ele trabalha em um lojinha de donuts, mas esta sempre pedindo dinheiro para sua mãe dar para sua pseudo namorada Verônica. Ele tem um tio que é um cientista maluco que vive enfiado no seu laboratório testando novas invenções. Um certo dia Johnny sente falta de laptop e sua mãe diz que o seu tio o pegou e levou para o laboratório, e quando Johnny vai até lá para pegar o laptop, seu tio esta acabado de fazer uma "super" descoberta, um soro que acaba ressuscitando um rato (boa descoberta para os ratos)....Johnny entra pega o laptop e vai embora trabalhar na loja de donuts, mas não demora muito para o tio aparecer lá para querer o aparelho de volta para rever sua anotações. Nisso o dono da loja aparece e que por motivos óbvios não gosta do tio de Johnny, acaba saindo na mão com o tio e no empurra daqui e empurra de lá o soro que estava no bolso do jaleco (porque levar a porcaria do soro junto???) sai voando e cai dentro do óleo que é usado para fritar os donuts. Terminado o barraco Johnny e sua amiga de trabalho Michelle continuam vendendo os donuts, mas o que eles não sabem é que de agora em diante os inofensivos doces se tornaram e detestáveis criaturas assassinas, com direito a dentes e tudo mais.

Trailer

Um comentário:

  1. Filme bem trash...porém divertido!!! Parabéns pelo blog!!! Aproveito se possível pedir a vocês a postagem de Killer Crocodille 2, pois vocês postaram o primeiro. Desde já um abraço!!!

    ResponderExcluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...