sexta-feira, 13 de setembro de 2024

Starcrash (1978)

Direção: Luigi Cozzi
Elenco: Marjoe GortnerCaroline MunroChristopher Plummer

Toda vida existente galáxias inteiras, nas infinidades do universo, prosperou a paz graças ao reinado benevolente do imperador das estrelas. Mas essa paz durou até a época em que o conde Zarth Arn, que reinava nas estrelas sombrias, criar uma arma poderosa capaz de dominar espíritos. Informado sobre o poder desta arma o imperador envia uma nave para investigar seus feitos ocultos. 
A nave foi destruída e Zarth Arn prometeu dominar a galáxia e das Estrelas Sombrias aos confins do Universo Zarth Arn espalhou terror e destruição. Finalmente chegou a hora de se opor aos seus delírios de dominação. Esta é a introdução para esta perola trash.
Stella e Akaton são dois contrabandistas espaciais que durante uma fuga da policia espacial acabam encontrado restos da nave do império que foi destruída por Zarth Arn.Mas essa paradinha para ver se sobreviventes na nave vai custar caro e a policia espacial vai chegar junto e manda-los para prisão mas Stella não vai abrir mão de sua vestimenta sensual na prisão, mesmo com aquele bando de presos lá.
 Após uma rebelião na prisão um dos presos acerta um tiro em um tipo de reator e manda tudo pelos ares, mas nosso heroína já havia picado a mula de lá. Após a fuga uma nave do império vai parar Stella e vai dar uma chance de liberdade a ela. Para isso basta que ela e seu amigo  Akton encontrem o filho do imperador que se encontrava na nave abatida por Zarth Arn e ainda tentar acabar com os planos do vilão. 
É louvável o esforço dos produtores desta tosquice em tentar transforma-lo em uma super produção. Cheio de diálogos esquisitos e efeitos especiais mais esquisitos ainda, esse é um clássico imperdível e obrigatório.

senha para descompactar: www.filmessegregados.blogspot.com

Trailer


2 comentários:

  1. Faz uns 3 anos que quero ver esse filme mas nunca o encontrei para locação nem download, muito obrigado!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá. o download não está mais disponivel. Você conseguiria repostar? Obrigada!

    ResponderExcluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...