Elenco: Michael Dudikoff, Steve James, Judie Aronson
Em uma base militar do norte americana instalada nas Filipinas, um grupo de soldados em caminhões carregados de armamentos(?) recebem a missão de escoltar a filha do Coronel até um aeroporto. Nesses grupo de soldados encarregados da escolta esta Joe, um novato caladão com pinta de rebelde encrenqueiro. No meio do caminho eles são interceptados bom um bando de guerrilheiros que estão de olho no carregamento dos caminhões. A situação parece simples, os ladroes de armas levam os carregamento e todo mundo fica quietinho até eles irem embora com a mercadoria...Mas é então que Joe mostra a que veio e começa a descer porrada nos guerrilheiros mostrando uma habilidade e frieza incrível fazendo assim com que os outros soldados resolvam participar da briga e a pancadaria se torna generaliza. Quando parece que os soldados estão tomando controle da situação, começa a brotar ninjas da arvores ao redor da estrada e os pobres soldados são rapidamente mortos...mas não Joe, esse é foda e enfrenta os ninjas de igual para igual e ainda consegue fugir dali salvando a filho do Coronel. As habilidades de Joe deixa o Ninja Mor, o chefe dos ninjas puto da vida, ainda mais que agora vai ter que prestar conta com Victor Ortega o chefão mafioso que estava esperando a carga dos caminhões. Ortega tem praticamente uma academia de ninjas no quintal da casa dele.... De volta ao quartel Joe leva a culpa pela morte dos soldados e é colocado de castigo, sem contar que fica com má fama entre os soldados do quartel e só não vai preso porque salvou a filha do Coronel. Um dos soldados, o casca grossa Jackson, se torna amigo de Joe após desafia-lo para uma briguinha e apanhar dele. Depois de pegar outro gancho no quartel por fugir da instalação para se envolver com a filha do coronel, ele é obrigado a levar um outro caminhão novamente carregado de armamentos até um galpão e é aonde ele descobre que existe um sistema de corrupção entre alguns oficiais do quartel e o tal de Victor Ortega....Divertido, impossível e absurdo, isso é O Guerreiro Americano onde de nada vale cem homens com metralhadoras contra um ninja bem treinado com uma Katana na mão.
Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog
Esse deve ser o maior sushi americano de todos os tempos. Vida longa ao blog.
ResponderExcluirbah...adorava esse filme e uma franquia ne? acho q tem mais 3 ou 4 espero q vc consiga postar tb. Um abraco!
ResponderExcluirEspero que tenha mais e que você poste mais filmes de ninjas .
ResponderExcluirEsta saindo a legenda de mais um filme de artes marciais, e em breve estará disponivel :)
Excluir