segunda-feira, 6 de abril de 2020

Space Zombie Bingo!!! (1993)

Diretor: George Ormrod
Elenco :William Darkow, Ramona Provost, Hugh Crawford
O planeta terra vai ser alvo de uma invasão alienígena e um cidadão que se diz ter poderes psíquicos é o mensageiro dessa desgraça..seu nome é Crisko. Sentado em frente a uma câmera, Crisko faz a terrível revelação de que o planeta terra será invadido por robôs zumbis do espaço vindos do planeta Plankton, um lugar onde a perdição, luxuria e o mal são a palavra de ordem. Relatos começam a aparecer de todos os cantos do planeta, mostrando os zumbis do espaço atacando pessoas, comendo a carne dos defuntos nos cemitérios e bebendo o sangue dos vivos. Com todo esse caos instaurado uma rede de TV sensacionalista ( tipo a CNN BRASIL) com o sugestivo nome de MATANÇA TV resolve acompanhar o desenrolar dessa invasão e enviam seu repórter "Palhaço News" até os oficiais do exercito para saber qual atitudes eles irão tomar. Segundo o oficial do exercito, nosso planeta vive ameaçado, para onde você olhar  no espaço terá uma civilização alienígena invejosa e maligna querendo invadir nosso belo planeta, e não é de hoje que eles enfrentam invasões alienígenas, o exercito já chutou a bunda deles em varias ocasiões, sempre usando bombas atômicas(!?!) para extermina-los e assim purificar o planeta. Mas será que essa "estratégia atômica" vai funcionar novamente? Pensando nisso eles convocam o Major Kent Bendover, que parece ser o homem certo, o escolhido, a salvação da lavoura, para enfrentar a ameaça zumbi vinda do espaço. O Major Bendover  é "convidado" a pegar um uma nave espacial experimental e assim enfrentar as naves dos zumbis que estão em nossa orbita e assim de livre e desponta pressão ele parte para o espaço. Será que o Major Bendover vai ser macho o suficiente para encarar esse desafio e vai dar contas dos robôs zumbis do espaço ou vai voltar com o rabinho entre as pernas para terra e "bombas atômicas serão a solução" novamente? Esse filme é um atentado ao bom gosto e uma clara homenagem (que bela homenagem...) ao clássico trash, Plan 9 From Outer Space, que para muitos o pior filme da historia (eu acho que tem coisa pior). Olhando para essa pérola logo se percebe que não foi gasto muito dinheiro (ou nenhum) em sua pseudo produção, então prepare-se para os piores efeitos especiais que vocês já viram na vida, as atuações constrangedoras e as mais bizarras situações nesse "sensacional filme ruim". O diretor George Ormrod, responsável por essa obra de arte, não fez mas nada depois desse filme, assim como todos os outros que passaram pela produção, sumiram do mapa ou mudaram de nome.....sei lá.

Download Space Zombie Bingo VHSrip Legendado 622mb
ULOZ_TO
Uploader - JAWS
Legenda  - JAWS \ Fabio R
senha para descompactar: www.filmessegregados.blogspot.com

Trailer





4 comentários:

  1. Mais alguém ao ver o nome "Crisko" pela primeira vez , se enganou e leu "Cristo" ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade eles usaram o nome de Crisko no narrador em referencia ao narrador do filme Plan 9 from Outer Space que se chamava Criswell :)

      Excluir
  2. Cara se tem a TROMA no meio envolvida,eu to pegando,to nem vendo hahahahaha

    ResponderExcluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...