sábado, 13 de junho de 2020

Flesh Gordon (1974)

Direção: Michael Benveniste, Howard Ziehm
Elenco:  Jason Williams, Suzanne Fields, Joseph Hudgins
O planeta terra esta prestes a enfrentar uma ameaça espacial totalmente absurda. Os seres humanos começam a agir estranhamente, com o seguintes sintomas: querem fazer sexo a todo o momento em todos os lugares como se tivessem tomado uma overdose de Viagra. O Cientista Doutor Gordon, explica aos integrantes de uma reunião que a coisa é mais séria do que parece quando descobre que sua mulher o traiu com o lixeiro e que seu filho (Flesh Gordon) que estava disputando um torneio de Hockey no gelo no Tibete percebe um raio no céu vindo de outro planeta (que conexão besta) e que pode ser a causa do ataque de tesão que esta afetando as pessoas. Quando Flesh esta voltando para os Estados Unidos o avião que esta o trazendo de volta é alvejado pelo raio sexual e um bacanal é instaurado. Flesh consegue pular fora e leva com ele uma garota que se chama Dale, que por sinal tinha absorvido os efeitos do raio sexual e queria furnicar com Flash a qualquer jeito. Agora em terra firme os dois seguem mato adentro até encontrar um cientista maluco no meio do nada. Esse cientista é o Dr. Flexi Jerkoff, que descobriu de qual planeta vem o raio sexual e que estava construindo uma nave para ir até lá, mas enquanto Dr.Flexi construia a sua nave, ele recebeu uma rajada do raio sexual e construiu sua nave no formato de um pinto (!?!)...bom, o importante é que a nave funciona e ele convida Flesh e Dale para acompanha-lo até o planeta que esta disparando o raio contra a terra e tentar impedir que isso continue acontecendo. Eles partem para o espaço, e é claro, vai ter outra rajada do raio sexual e vai rolar uma surubinha entre os três no meio do caminho até eles chegarem no famigerado "Planeta Pornô" que é governado pelo imperador Wang, o Pervertido, o rei da suruba, que deixaria o Calígula com inveja. Dai pra frente é só absurdos com um alto teor erotico, gente pelada pra todos os lados querendo sexo, figurinos bizarros e dialogos de gosto duvidoso. Algumas cenas mais explicitas foram filmadas mas retiradas na versão final do filme, não sei dizer se essa versão que postei é a mais pesada. Vários artistas que se destacariam futuramente em efeitos especiais particiaparam do filme, "pintossauros" feitos com uma boa técnica de stop-motion quase levaram o filme a uma indicação ao Oscar de efeitos especiais!Vale muito assistir pelo fator curiosidade, então faça isso por sua conta e risco :) Obs: Não confundam essa sátira erótica "Flesh com E" com a pseudo super produção"Flash com A" de 1980" .
Download Flesh Gordon BDrip + Legenda 800mb
Uploader - JAWS
Legenda  - KILO
Senha para descompactar: www.filmessegregados.blogspot.com 

Trailer

11 comentários:

  1. Muito obrigado por essa raridade! teve 2 continuações bem legais tb!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, valeu!
      Não sabia que eram duas, só encontrei a de 1990, que alias fiz a legenda e será a proxima postagem :)

      Excluir
  2. Na senha está faltando o 'blogspot'. Funciona a senha de sempre
    www.filmessegregados.blogspot.com

    Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  3. Outras sátiras eróticas vão aparecer em breve ? Acho que tem uma de "Star Wars" , só que não tenho certeza e muito menos lembro o título .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As apenas eróticas não são muito comuns, mas a continuação já fiz a legenda e vou postar em breve. Parece que tem sim uma sátira de Star Wars, se não me engano italiana e bem antiga.

      Excluir
  4. Excelente postagem! Também desconheço a existência de uma terceira parte além da de 1990.

    ResponderExcluir
  5. FILMES LEGENDADOS AVENTURAS AÇÃO FAROESTES É COMIGO SOU FÃ

    ResponderExcluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...