sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Bloodlust Zombies (2011)

 

Direção: Dan Lantz
Elenco: Alexis Texas, Janice Marie, Adam Danoff
Em um laboratório no minino suspeito e com funcionários de índole duvidosa (padrão sinovac de qualidade), esta sendo desenvolvido um soro que será usado em soldados do exercito com a finalidade de preservar a vida dos mesmo(!). Estão encabeçando esse projeto Bobby Lee, o manda chuva do laboratório e Judy que esta empenhada no desenvolvimento do soro já que seu marido é um ex-combatente do exercito que morreu em batalha. Finalmente depois de muitos estudos eles conseguem chegar a um a um resultado satisfatório no agente ativo podendo assim começar a produção de The Vaccine. Em um momento de euforia eles resolvem ficar até mais tarde no laboratorio para comemorar o feito com direito a champagne para todos os funcionários e Bobby Lee ainda vai ter um tempo em seu escritório para fazer umas brincadeiras travessas com Andrea, sua secretaria danadinha. Mas toda essa euforia faz com que dois técnicos atrapalhados acabem quebrando alguns frascos que estavam sendo usados nos estudos, fazendo com que o vírus desenvolvido para o soro fique livre, leve e solto para infectar todos no laboratório. O sistema de segurança é ativado e tudo é bloqueado e agora ninguém entra e ninguém sai até descobrir se realmente a perigo de infecção generalizada. Enquanto isso eles vão ficar de quarentena até que o sistema de segurança se desarme. Entre seguranças destreinado e funcionários que não batem muito bem da cachola todos vão ter que esperar uma chance para deixar o prédio com vida. Sangue, sacanagem e infectados nesse pequeno e divertido filme de terror com Alexis Texas,aquela do gemidão do whatssapp,tentando sair de sua zona de conforto como atriz :)

Uploader e Legenda - JAWS
Senha: www.filmessegregados.blogspot.com

Trailer


2 comentários:

  1. Gostei do filme, atuações bem canastronas. Faltou mais sacanagem, tinha umas 4 atrizes boas pra isso. Era nítida a diferença de atuação da Texas pra outra loira. Eu veria uma continuação.

    ResponderExcluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...