sexta-feira, 28 de maio de 2021

Galaxis ( Galaxis\Terminal Force 1995)

Direção: William Mesa
Elenco: Brigitte, Nielsen, Richard Moll, John H. Brennan 

O Vilão e projeto de Darth Vader, Kyla, esta tocando o terror aos habitantes do planeta Sintaria. Ele que a qualquer custo um cristal de energia infinita que esta com os sintarianos. O cristal existe desde a criação do universo e em mãos erradas pode ser uma arma mortal, e Kyla sabe disso e quer se apoderar do cristal para dominar geral. Apesar dos esforços do Lord Tarkin, o líder dos sintarianos, Kyla consegue se apoderar do cristal sem muitas dificuldades e esta com a faca e o queijo na mão para ser o bam bam bam do universo. Depois de ser gravemente ferido por Kyla, o Lord Tarkin com o que lhe resta de energia diz para sua irmã guerreira Ladera que existe um outro cristal reserva que já foi criado para uma situação dessas e ele se encontra na terra e essa pode ser a salvação para os sintarianos e todo o resto do universo. 

Então Ladera desembarca na terra atras desse outro cristal. Na terra quem está com o cristal é Jed Sanders( não confundir com Ned Flanders). O Problema é que Jed esta devendo até as calças para Victor Menendez, um tipo de mafioso que quer receber sua grana de volta. Com medo de perder o que ele acha ser um valioso artefacto inca, Jed  vai até um bar e deixa o cristal com seu amigo Manny e pede para que ele suma por um tempo até a poeira baixar. Mas um velha corneteira que estava no bar ouvindo toda a conversa, liga rapidinho para Victor e cagueta que Jed esta com algo valioso e é claro que Victor vai baixar lá, mas Manny já havia ido embora com o cristal. Victor chega arregaçando no bar e quer o que Jed tem de tão valioso, mas nesse mesmo tempo Ladera também aparece no bar e obviamente vamos ter um ranca rabo entre a turma de Victor e Ladera que vai resultar na explosão do bar.
 Jed foge de um lado com Ladera e Victor e seus capangas do outro. Nisso baixa a policia no local, e o investigador Carter assume o caso, mas as únicas pistas são a carteira de Jed encontrada nos destroços e o depoimentos de algumas testemunhas que presenciaram o mafioso Victor no local saindo na mão com uma loira de um metro e oitenta vestida estranhamente. Depois de ouvir de Ladera a real sobre o cristal, Jed vai até Manny para pega-lo de volta mas da de cara com Manny frito no sofá e não encontra o cristal e para piorar Kyla o vilão lá do começo da postagem reaparece e agora também quer o segundo cristal. Jad  e Ladera vão atrás do problemático sobrinho de Manny que morava com ele e que é o  único que pode estar com cristal e ainda  fugir da investidas de Kyla e convencer a policia que é inocente nessa historia. 
Sam Raimi testando suas habilidades de ator

O que a principio era para ser um filme da She-Ha (aquele versão feminina do He-Man), se tornou esse filme ficção\ação que não é lá aquelas coisas mas vale uma conferida pela atuação digna de um Oscar de Brigitte Nielsen (ironia detectada) e pelos efeitos especiais em alguns momentos bons e em outros medonhos. Detalhe curioso para Sam Raimi fazendo o papel de um soldado nervosinho no começo do filme.
Uploader e legenda - JAWS
Senha: www.filmessegregados.blogspot.com

Trailer




10 comentários:

  1. Quando for possivel poste o filme iron girl 3. Muito obrigada pelas postagens

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse filme com a Brigitte Nielsen. Baixei e em breve irei assistir. Muito obrigado pelo filme.

    Mas duas coisas: Corrige a senha que tem um S a mais ali e a galera pode ter problemas na hora de copiar e colar para extrair

    Agora um pedido: Teria como postar o filme Arena: Palco de uma Luta Mortal (Arena 1989)? Um clássico da Bandeirantes sobre gladiadores espaciais. Só achei ele sem legenda na internet e se tem alguém que pode apreciar o bom gosto desse filme é você XD.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Blackkwolfs, já corrigi a senha(ta na hora de trocar o teclado hehehe) Valeu.
      Arena eu já assisti e já até procurei o filme para postar aqui, mas não o encontrei.

      Excluir
    2. O filme eu até encontrei, mas legenda só em inglês.
      https://movieparadise.org/movies/arena-2/
      http://rmz.cr/release/arena-1989

      Excluir
  3. Boa tarde.
    Poderia fornecer por favor a legenda para download?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Tarde Charles, a legenda esta na mesma pasta do filme, é só baixar e descompactar.

      Excluir
    2. Perfeito, muito obrigado!

      Excluir
  4. Chega a ser comovente ver um cenário futurista/alienígena razoavelmente bem feito durante alguns poucos minutos de filme e depois jogar protagonista, antagonista e tudo o mais para a Terra como a conhecemos onde vai dar bem menos trabalho e custar menos dinheiro fazer o restante das cenas. Situação recorrente em muitos filmes de sci-fi deste tipo e desta época. Esse é outro daqueles filmes que jamais seria um Cidadão Kane, mas poderia ter sido melhor se alguns detalhes mais caricatos - como o vilão espacial ter umas frase de bandido canalha descolado - fossem mudados. Ainda assim, diferente de quase tudo que é feito hoje, é no mínimo divertido de assistir. Faz lembrar de um tempo mais simples em que o cinema de entretenimento era essencialmente isso: entretenimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo, saudades de quando o cinema era entretenimento.

      Excluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...