sexta-feira, 18 de junho de 2021

Um Grito na Escuridão \ O Retorno do Exorcista (Un urlo dalle tenebre 1975)

 

Direção: Luca Damiano , Angelo Pannacciò
Elenco: Richard Conte, Françoise Prévost, Patrizia Gori, Jean-Claude Vernè

O Jovem Piero Forti esta passando por uma fase difícil, tendo varias crises de histeria e em alguns momentos se torna violento até que um dia ele acaba agredindo sua irmã Agnes e a merda só não foi maior porque o Doutor Ferry estava por perto e da um sedativo para Piero e o amarra na cama para evitar o pior. O Dr. Ferry recomenda a Freira Elena, que é outra irmã de Pierro, que interne seu irmão em uma "instituição" para doentes mentais(hospício).
 Mas Elena vai contra a ideia do Dr, Ferry e acha que os chiliques que seu irmão esta tendo podem ter uma origem demoníaca e ela vai até a igreja mais próxima para confessar ao padre local que seu irmão passou por uma experiência bem estranha antes de ficar pinel. Ela conta ao padre que um belo dia Pierro e seus amigos faziam um passeio no meio do mato até que ele encontra uma mulher nua dando sopa entre algumas cachoeiras e Pierro logo saca sua maquina de fotografar para tentar conseguir alguns nudes da garota que logo desaparece. Quanto ele leva o filme para revelar as fotos , a garota não aparece em nenhuma foto e Pierro resolve voltar até o local das fotos para ver se a garota vai estar lá novamente, mas o que ele encontra é apenas um amuleto estranho no lago da cachoeira, e é obvio, ele vai levar o amuleto estranho para casa e vai fazer um belo colar com ele. Dai pra frente Piero começa aprontar uma atrás da outra criando um impasse entre o Dr. Ferry que acha que ele esta histérico e quer interna-lo e Elena que acha que ele esta com o capeta no corpo e prefere uma interversão da igreja na situação.

Curioso clone italiano de O Exorcista, feito no mesmo ano do clássico com a intenção de faturar uma grana fácil, é o que costumamos dizer, "É um bom filme de tão ruim que é", levando em consideração os efeitos especiais, maquiagem e atuações, principalmente do protagonista que se esforça nas caras e bocas para demonstrar sua situação demoníaca..
Rebatizado em alguns lugares de " The Return of Exorcist", em outros de "L'esorcist n°2, e até mesmo de "The Exorcist 3" e "Naked Exorcism" entre outros. 


Gostaria de aproveitar para agradecer a todos que perdem seu tempo dando uma espiada no blog que essa semana bateu 2 Milhões de visualizações já superando qualquer espectativa minha ainda mais com um conteúdo de gosto duvidoso, e mais uma coisa, estou totalmente sem tempo para postar e re-postar  esta quase impossível já que faço tudo sozinho aqui, os links que caírem provavelmente não voltarão mais, então aproveitem para baixar o filme o quanto antes caso se interessem pelo mesmo. Um abraço a todos.
    ULOZ_TO
Uploader e Legenda JAWS
Senha: www.filmessegregados.blogspot.com

Trailer



10 comentários:

  1. Não importa o filme, o BLOG é diversão na certa!
    Obrigado.
    Na época do Exorcista, assisti no cinema a um outro filme italiano chamado "O Anticristo" (L'anticristo, 1974) que recomendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ai Aladdinm, beleza?
      O Anticristo assisti ainda moleque na época do VHS, e a única coisa que lembro é que a caixinha da fita já me assustava hehehe. Preciso revisa-lo :)

      Excluir
  2. Muito louco teu blog! Valeu maluco!

    ResponderExcluir
  3. Blog sensacional, o único que já baixei todos os filmes postados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado RogerioPG, você realmente esta sempre por aqui dando uma força e prestigiando, Valeu.

      Excluir
  4. Parabéns pela belíssima postagem! Outro filme que indico na mesma linha (trata-se de uma trilogia) intitulado como 'Beyond The Door', tendo somente o primeiro lançado em VHS, pelo título de Espírito Maligno! https://vhs-raridades.blogspot.com/2021/06/beyond-door-1-2-3.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado :)
      Vou dar uma fuçada no Beyond The Door e ver se encontro os três filmes.

      Excluir
  5. Muito obrigado por esse. Sou muito fã do Exorcista do Friedkin, o qual tive a oportunidade de rever recentemente em um cinema histórico de minha cidade, Fortaleza. Depois dessa sessão no cinema, vi que vocês tinham esse e bateu uma vontade de assisti-lo, algo que ainda não tinha me ocorrido... com certeza por influência de ter visto o original recentemente. Muito obrigado pela postagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal. Aqui na minha cidade também foi exibido O Exorcista na reabertura. Valeu :)

      Excluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...