Direção: Brett Leonard
Elenco: Jeremy Slater, Cheryl Lawson, Stephen Gregory Foster
Após ser encontrada perambulando pela rua sem memória e com nenhum tipo de identificação, a jovem Jane Doe(sem identificação!) acaba indo parar em um hospital para doentes mentais para receber tratamento psiquiátrico "adequado". Ela mal chega lá e já bate um terremoto daqueles que chacoalha o prédio todo e deixa os pacientes agitados e ela começa impulsivamente a gritar para que salvem as pessoas que estão no porão, mas é acalmada pelo Doutor Gerard com uma dose de sedativo.
Gerard, que é o responsável pelo hospital, acha que é melhor ela fazer hipnoterapia para ver se consegue recuperar sua memória aos poucos para ela desencanar dessa historia das pessoas no porão, mas ela não quer ficar no hospital nem a pau e diz que sua memória foi tirada por alguém de maneira proposital, mas mesmo assim ela não escapa de uma sessão de hipnose com o doutor Gerard que parece trazer a tona um tipo de trauma referente ao seu pai. No hospital Jane conhece Christian Meyers (acredito que seja uma referencia a Michael Meyers de Halloween), um especialista em bombas que foi parar lá para escapar da cadeia depois de um acidente com uma de suas bombas.
Com o passar do tempo enfermeiros e pacientes vão começar a desaparecer do hospital e Jane vai começar a ser atormentada com visões e pesadelos com um médico assustador com olhos vermelhos brilhantes que é chegado em um cérebro. Jane quer convencer a Christian que acha que o terremoto que aconteceu na região pode ter despertado algo maligno no hospital e que o Doutor Gerard pode estar escondendo algum segredo ali. Sem memória, desesperada, indefesa e apenas de calcinha e mini blusa Jane vai correr pelos corredores do hospício em busca de respostas para seus pesadelos.
Filme de terror raiz, que se falta uma historia mais elaborada (coisa que eu não ligo), o filme sobra em objetividade e era figurinha carimbada nas vídeo locadoras na década de 90. Como curiosidade este filme foi um sucesso de vendas quando saiu em VHS devido os olhos do zumbi estampado na caixinha virem com uma luz verde que brilhava quando se apertava um botão :)
Senha: www.filmessegregados.blogspot.com
Trailer
Boa noite, amigo Jaws! Fiquei mega interessado no filme, mas... onde estão os links? Grato e, mais uma vez, parabéns pelo ótimo trabalho!
ResponderExcluirBeleza Ramone. O site do Uloz está instável e não consegui upar o filme, mas acho que até amanhã já vai estar disponível. Valeu
ExcluirLembro de sempre ver o anúncio desse filme nas revistas de vídeo da época, mas nunca encontrei nas locadoras da minha cidade. Finalmente vou conferir essa pérola
ResponderExcluirObrigado. Muito bom encontrar esse legendado. Um que eu tentei achar uma legenda ja pronta em ingles para eu mesmo traduzir, foi o Necropolis, mas nao ha nenhuma
ResponderExcluir