sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

A Noite do Desespero (Siege 1983)

 

Direção: Paul Donovan, Maura O'Connell
Elenco: Tom Nardini, Brenda Bazinet, Daryl Haney, Terry-David Després, Jack Blum
Os Moradores da cidade de Halifax estão com um tremendo abacaxi para descascar.
 A policia entrou em greve e isso é um prato cheio para os valentões, desordeiros e delinquentes de plantão, e entre eles estão Goose e sua turma que se intitulam como membros do grupo da Nova Ordem, o NO. 
Eles se armam com pedaços de madeira tunados e barras de ferros e vão para um bar GLS ou se preferirem LGBTABCDXYZ456etc, e lá começam a dar sermão e ameaçar os frequentadores com discursos homofóbicos. Nisso o balconista do bar pega um revolver que estava em baixo do balcão e aponta para os desordeiros com a intenção de que eles saiam de lá mas treme na vara na hora de puxar o gatilho e acaba desarmado e vai sofrer na mão de Goose que agora quer estupra-lo com uma das armas que carregavam, mas no empurra empurra o balconista acaba caindo em cima de uma garrafa quebrada e morre. 
Agora Goose e seus amigos da Nova Ordem estão fudidos com aquele monte de testemunhas e ficam sem saber o que fazer e eles resolvem chamar Cabe, o lider do grupo. Depois de comer o toco de Goose por causa da cagada, Cabe resolve eliminar todas as testemunhas com um tiro na cabeça, mas uma das testemunhas consegue fugir e chegar até um prédio e pede socorro em um dos apartamentos. Um grupo de amigos recolhe o rapaz mas os capangas de Cabe estão na porta querendo que eles o entreguem ou vão ter que arcar com as consequências....E a galera do apartamento resolve arcar com as consequências.
Eu particularmente gosto de filmes com essa pegada do tipo entrando em uma fria de gaiato por estar na hora errada no lugar errado e que se passa inteiro na mesma noite ou dia, assim como em "O Perigo Final" e Uma Jogada do Destino" entre outros, esse é um filme tenso feito pelo mesmo Diretor de Def Con 4, e que fez sucesso nas locadoras nos anos 80 e 90.  Vale a pena conferir :)

Senha: www.filmessegregados.blogspot.com

Trailer



7 comentários:

  1. Os últimos posts estão sensacionais. Obrigado por disponibilizar os links!

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Sempre quis assistir esse filme só pela capa, que é muito foda. Obrigado pela postagem e pela resenha, sempre maravilhosa!

    ResponderExcluir
  3. Esse eu não conhecia, já baixei aqui. Outro nessa linha que é bem legal é o Território Inimigo (1987)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade RogerioPG, Território Inimigo é muito bom :)

      Excluir
  4. Meu amigo jaws, a muito tempo q eu queria assitir essa pérola! Muito obrigado.

    ResponderExcluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...