domingo, 13 de novembro de 2022

TC 2000 (1993)


Direção: T.J. Scott 
Elenco: Bolo Yeung, Jalal Merhi, Billy Blanks, Bobbie Phillips, Matthias Hues

Em um futuro não muito distante, 2020 para ser exato (então poderia ser um passado não muito distante) o meio ambiente entrou em colapso deixando o planeta praticamente inabitável, e para poderem viver em segurança os ricos criaram um submundo para ficarem longe da superfície. 
O submundo é protegido pelos guardas e pelos os rastreadores que se revezam subindo até a superfície para manutenção dos equipamentos e também para manter longe as gangues que ainda vivem na superfície. Jason e Zoey são dois rastreadores que são parceiros a anos mas acabam sendo vitimas de uma conspiração que esta rolando no submundo. 
Durante a tentativa de invasão ao subsolo pela gangue de Niki Picasso, Zoey acaba sendo morta, o que deixa Jason pra baixo e ele resolve pedir para seus superiores para deixar de ser um  rastreador e para isso ele deve ser desprogramado. No processo Jason deveria ter sido morto, mas consegue ir para superfície, o que deixa pistola o oficial traíra do submundo, e ele vai mandar rastreadores para supercilie para captura-lo.
Mas Jason esta pouco se lixando, ele quer mesmo é pegar Niki Picasso e vingar a morte de sua parceira, mas ele não vai ter vida fácil na superfície, mas ele se torna amigo do grandalhão Sumai que vai ajuda-lo a chegar até Niki Picasso. Mas o que Jason não sabe é que sua parceira esta viva, só que agora virou uma arma turbinada na mão dos caras do submundo, a TC 2000x e ela é mandada para a superfície para chegar até um reator que se ativado acaba de vez com a vida da superfície, sendo essa a má intenção da turma do submundo. 
Zoey vai se envolver com Picasso, que esta com Jason e Sumai na sua cola deixando esse filme mais bagunçado que já estava. 70% pancadaria e 30% roteiro(meia boca por sinal), é o que você vai encontrar nesse filme cheio de medalhões da pancadaria da década de 90. Foi batizado no Brasil com o ridículo nome de O Manda Chuva.

Senha: www.filmessegregados.blogspot.com

Trailer





11 comentários:

  1. Billy Blanks é massa demais. Pena que não se acha tantos filmes de ação do início dos anos 1990 na net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, são difíceis de encontrar, mas logo aparece mais, estou garimpando.

      Excluir
  2. Muito obrigado, dificilmente eu comento, mas sempre me sinto muito agradecido a pessoas que realizam um trabalho como o seu.
    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  3. galera de peso dos anos 90.
    Top..

    ResponderExcluir
  4. Sensancional, fazia anos que procurava com legendas

    ResponderExcluir
  5. Fantástico Blog. Um verdadeiro tesouro. Obrigado por compartilhar essas raridades com legenda.

    ResponderExcluir
  6. Uloz.to não está funcionando mais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aparentemente não, Infelizmente não tem muito o que fazer, upar todos de novo em um novo servidor é inviável pela falta de tempo, vou usar o terabox por enquanto nos filmes novos e se der vou re-upar alguns antigos aos poucos.

      Excluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...